São Paulo, sábado, 06 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral inclina à variedade e à diversidade e esquenta relações sociais. Lua crescente: 12/8, às 23h38, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você tem um papel que extrapola seu desejo de tocar sua vida e deixar o resto em segundo plano. O nodo lunar ascendente em seu signo prova isso. É o momento de criar um bom patrimônio de ações positivas, assumindo ideais coletivos junto a grupo maior. Não se furte a isso, resolva.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Poder de observação ressalta seu brilho e seu poder. Ganhos e vitórias, mas é fundamental que silencie a respeito de sua vida. Discriminação e humildade ganham disparado de demonstrações grandiloqüentes. Deixe para outros a dramaturgia de ocasião e não se abale com ela.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia bom para cuidar da casa, tornando pequenos detalhes mais eficientes. Na soma, as intervenções possíveis que você fizer darão resultado em sua vida íntima. Ordem, apuro e hospitalidade são as boas dicas de hoje. Assuma o papel de alguém em torno de quem outros gravitam, buscando luz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure ver como as pessoas que estão ao seu lado resolvem as necessidades do dia-a-dia. Será muito enriquecedor duelar um pouco com seus vícios mentais. Refresque a cabeça com passeios novos. Júpiter em Libra fornece a proteção que nasce de alguém que sabe que precisa crescer mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo azul para os leoninos hoje. Boas idéias, saúde resistente, carisma e facilidade para tocar a vida são os prenúncios. Ocorre, porém, que, pelo final da tarde, poderá ficar um tanto irrequieto. Um misto de vontade de se relacionar se alternará com uma necessidade de romper amarras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter, Sol e Mercúrio se alternam no comando do dia, estabelecendo clima de troca, desejo de prosperidade e esperança. Ao mesmo tempo, intenções mais secretas podem não vir à tona, confundindo o julgamento. Daí a importância de não gastar dinheiro com itens que o confundam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida social exige mais hoje, e você pode não estar com aquele pique de entrar numa gincana de programas agitados que não levam a nenhum grande entendimento. Hoje, você está analisando a vida e a si mesmo, querendo entender algo. Você sente, percebe e quer saber mais. Isole-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você quer se sentir seguro, será melhor debater essas idéias com um amigo. Conversar com um parceiro de ideais acalmaria seu coração, que sobressalta de dúvidas. Reformas futuras dependem de sua postura agora. Planejar e programar projetos para as semanas vindouras será excelente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sob os holofotes, você precisará se controlar para não reagir de modo impensado e, com isso, acarretar impopularidade e antipatia. Você precisa de apoios agora, e seu comportamento precisa espelhar a segurança e a visão ampla que quer imprimir em sua imagem externa. Seja humilde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aquela pessoa que faz parte da família e que, em período anterior, andou esnobando você pode merecer uma segunda chance. A magnanimidade é um quesito de Leão, e agora que o Sol atravessa esse pedaço do zodíaco é mais fácil para você dar prova disso. Assim, se livra de um remorso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um senso mais apurado para a vida prática inunda os aquarianos, que se beneficiam disso, porque podem colocar em ação algumas de suas idéias mais originais. Saturno e Marte, ainda em tensão, indicam rebeldia e desgosto com programações apertadas demais. Sensualidade florescerá à noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Durante o período em que seu regente, Júpiter, estiver, como agora, transitando Libra, o fulcro de seu crescimento reside na harmonia das relações mais íntimas. Hoje é um bom dia para atacar de frente as travas que o afastam de quem gosta e confia. Um diálogo mais honesto será positivo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.