São Paulo, domingo, 06 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Roberto Justus tá um SUSTUS!


Todos para o abrigo subterrâneo! Salve-se quem puder! Hoje começa "O Aprendiz"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socorro! Todos para o abrigo subterrâneo! Salve-se quem puder! Hoje começa o "surreality show" do Roberto Justus. Que já botou tanto botox que deveria mudar de nome para Roberto SUSTUS!
Esse "O Aprendiz" é cópia do programa do empresário Donald Trump, que faliu e agora foi substituído por Martha Stewart, que foi presa. O Trump faliu, a Martha Stewart foi presa, o que acontecerá a Roberto Justus? Já aconteceu. Ele se casou com a filha da Helô Pinheiro. Rarará!
E o prêmio do "reality show" é um estágio na agência do Sustus. Então não é prêmio, é castigo. Aliás, o Sustus é tão mala que os prêmios deviam ser assim: o vencedor trabalha um ano na agência dele. E o perdedor trabalha DOIS anos. Rarará!
Ereções 2006! Adorei a declaração do Lula: "Nunca sei quando sou candidato e quando sou presidente". Eu sei: quando ele faz merda, ele é presidente e, quando ele promete merda, ele é candidato. Rarará. Muito simples. Básico!
E acaba de sair o VOTO FLEX: você vota em sanguessuga ou em mensaleiro, tanto faz! E a Heloísa Helena? Parece mais a Olívia Palito. Eu vou relançar o "Manual do Contra da Heloísa Helena". Ela está na capa da revista "Carta Capital". Errado. Ela é tão do contra que deveria estar na CONTRAcapa. E, em restaurante, ela só pede CONTRA-filé. E o recado da secretária eletrônica da senadora: "Ela não se enCONTRA porque CONTRAiu um vírus na CONTRAdança".
E vou dizer o único problema de votar na Heloísa Helena: e se ela ganhar? Rarará. Esse é o grande problema: E SE ELA GANHAR? Já imaginou ela gritando: "A oligarquia, o capitão-do-mato". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que num boteco de Guarulhos penduraram a placa: "Fiado só no dia em que o Alckmin terminar o Rodoanel". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Caravana": comitiva de companheiro indo para Havana!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
No pingolim!
E vai indo que eu não vou!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Série do ‘Fantástico’ ensina a envelhecer
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.