São Paulo, quinta-feira, 06 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Mercúrio e Vênus anunciam melhoras nas Bolsas internacionais. Lua crescente em Touro: 13/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia propício para viagens, estudos e comunicações em geral. Capriche na hora de expor uma ideia, de defender seu ponto de vista na reunião de trabalho. Virgem e Touro são signos que o favorecem hoje, em clima de amizade e entrosamento. Use mais a cor verde e apazigue o amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral bom para empreitadas difíceis em que seu bom senso, conhecimento técnico, experiência e capacidade de se relacionar com qualquer tipo de gente sejam os fatores principais. Envie seu currículo para uma empresa na qual anseia trabalhar. Você terá ótimas chances!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sentimentos e emoções sob controle, porém a inspiração está muito forte e a imaginação idem. Trate de canalizar todo esse potencial incrível para as artes ou para as ciências. Momentos de meditação e interiorização serão salutares para encontrar seu centro de novo. Amor a mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você hoje conta com a sorte. Na vida cotidiana especialmente! Porém, confie mais nas pessoas. Seja objetivo ao relatar seus temores. Converse com mais isenção sobre os problemas que o afligem. Será compreendido e ajudado por quem tem poder. À noite, o amor estará em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os leoninos terão hoje um toque a mais de encanto e poderão receber um convite bem interessante de trabalho ou que realce seu papel social. Ele deve ser considerado com todo o carinho! Além de amizades e apoios, o prestígio está firme no setor amoroso. Só não gaste dinheiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu poder mental está ótimo hoje. Você vai persuadir e agradar. E fazer sucesso com as pessoas. Arguto, observador, com certo humor e apto a apontar soluções para os problemas, atrairá a vitória. Amor em destaque. Use aí também seus argumentos imbatíveis! Inspiração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sofistique seu repertório com a ótima sinalização de Mercúrio e Vênus hoje. Basta seguir naturalmente seu senso estético. Se você vai viajar, acerte os detalhes agora. Sua mente está ótima para captar pegadinhas e fugir de armadilhas. Discrição é fundamental no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua ativa a conjunção entre Netuno e Júpiter, que segue firme no setor astral doméstico e familiar. Sinal de que chegou o tempo de rever estruturas e certezas em relação à sua vida íntima. Consertos e melhorias no imóvel também em alta. Como sabe, aparências enganam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Reputação e vida profissional se beneficiam hoje de atitude proativa, ágil e colaborativa. O mundo quer de você bom senso, amor ao detalhe, humildade. Deixe para depois as perorações e os discursos. Menos abstração e mais concretização: o caminho de ouro para você seguir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão envolvendo Vênus, Mercúrio e a trinca formada por Lua, Júpiter e Netuno em Aquário pede que seja bondoso consigo, sem se desvalorizar. Confie em seus valores, mesmo que alguns estejam sendo diluídos pela voragem de cinismo da contemporaneidade. No amor, autoconfiança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Instabilidade maior hoje pode ser prejudicial na hora de chegar a bons termos com familiares, especialmente sobre assuntos financeiros e materiais. Desatenção pode fazer você perder dinheiro ou se endividar. Não é um bom dia para negociar posições equilibradas nos negócios. Tudo muito enevoado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima tenso no setor financeiro, as dificuldades parecem prejudicar seu juízo crítico. Fique nos bastidores. Tenha certeza de que não está sendo enganado em assuntos financeiros. Afetividade é ponto controvertido: quanto de devoção e de autossacrifício você será capaz de fazer?


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.