São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO

Lua minguante às 12h10 em Gêmeos traz confronto político; Vênus em Leão traz acordos internacionais positivos para o país

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua mudando de fase hoje arrefece ânimos, propondo recolhimento para pensar e ver se é possível tocar a rotina de modo mais leve. Já sem aquele arroubo inicial, você pode verificar se surtiram ou não efeitos as tentativas de auto-aperfeiçoamento. Vênus em Leão aumenta seu encanto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, regente deste signo, passa a transitar Leão, o signo do brilho, da paixão e do drama, prometendo novos acontecimentos no setor amoroso. A questão de conquistar alguém de verdade passa a ser urgente. Mas a minguante lunar imprime clima interiorizado durante toda a semana.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estado emocional pra lá de oscilante devido a Lua minguante em seu signo, dica para ficar cuidando de si e diminuir a agitação em torno. Um pouco de paz mental faria bem a você! Evite congestionamentos mentais, físicos e emocionais. Vênus em Leão envia dinheiro e amizade a partir de hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você, regido pelas metamorfoses lunares, sente nesta segunda que tudo pode ser diferente do que imaginava. Ambições passam a não convocar toda a sua energia. Sobra mais tempo para dormir, cuidar das plantas e do espírito, bom jeito de viver a Lua minguante. Vênus em Leão melhora amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comemore: mesmo que o pessoal em volta esteja menos efusivo. A boa notícia de hoje, e que perdura por algumas semanas, é o ingresso de Vênus em seu signo, aumentando seu encanto pessoal e avisando que chegou a hora de investir na imagem. Lua minguante favorece diálogos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma fase da luta pelo reconhecimento de seus esforços acaba hoje; você já poderá refletir com mais isenção nas iniciativas anteriores. A Lua minguante marca essa fronteira, imprimindo novo ritmo a seu trabalho e profissão. Vênus ingressa em Leão: amor abnegado será exigência por semanas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus que rege seu signo e o de Touro começa a transitar Leão, que comanda setor de vitalidade e senso de propósito. Temas relacionados a dinheiro compartilhado são destaque nas próximas semanas. Sensualidade romântica emerge com força. Hoje seu mental se conecta com o espiritual.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você inicia bem esta segunda, ganhando a parada com sorrisos e mostrando que sabe ser gentil, mesmo administrando seu tempo e vida com dinamismo e defendendo seu território com unhas e dentes. Vênus protegerá iniciativas profissionais: clientes, sócios e parceiros surgirão em breve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Toda vez que um planeta transita um signo do mesmo elemento que o seu, é motivo de facilidade, alegria e proveito. Agora é Vênus, que aumenta a vontade de transformar a rotina e inclina você a explorar novos modos de amar! E a minguante lunar traz à tona acordos com parceiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vem dos recursos alheios a garantia de que seus desejos serão satisfeitos. Por isso, aposte no sorriso e no convencimento. Se estiver tudo dentro da ética, você poderá ter momentos agradáveis daqui por diante; é Vênus em Leão que abre essa porta! Lua minguante pede cuidado com saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua minguante de hoje encerra ciclo de conquistas, amorosas ou outras. De hoje até a próxima segunda, a pedida é rever, repensar e ficar só com o que instiga sua curiosidade e faz você se sentir mais leve e vivo(a). Além disso, Vênus em Leão aumenta necessidade de vida social e troca afetiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A comunicação melhora a partir de hoje, especialmente porque estará mais atento(a). Temas ligados a viagens, mudanças e casa tomam a dianteira. No campo afetivo, boa notícia vem de Vênus, que transita a partir de hoje o signo de Leão, prometendo alegrias e surpresas na rotina diária.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.