São Paulo, quarta-feira, 06 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br"Barbara Abramo

Vênus ingressa em Virgem movimentando relações internacionais. Lua cheia: em 7/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom aspecto entre Sol e Júpiter promete chance de brilhar no trabalho, se for paciente e aceitar o desafio de esperar o passo de um colega mais crítico e detalhista. Você vai aprender algo com ele, confira! Assuntos da rotina em destaque; talvez seja uma nova compreensão de seus hábitos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, é o planeta que hoje passa a trilhar Virgem. Neste signo de preocupações, o planeta anuncia que o amor pode se esconder sob manto de críticas. Os afetos se apequenam com tais observações, que cortam espontaneidades. Não exceda nas exigências com quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Amanhã ocorre um eclipse lunar que promete mexer um pouco mais na vida dos geminianos. Tema profissional é área em que podem ocorrer mudanças, que estarão completas em seis meses. Redimensionar a atenção que você tem dado a carreira é medida salutar. Idéias e inspirações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Otimismo é escudo contra sentimento de não ser capaz, de não ser adequado ou de não ter talento. O tema é aplicação de recursos. Se você estiver agindo bem, colherá após o eclipse de amanhã. Se não, o evento celeste sinaliza necessidade de rever rumos e direções. Espiritualidade em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Júpiter sinalizam até 8/9 mais luz pessoal e autoconfiança para você dar prosseguimento a empreitadas. Apesar do clima oscilante pré-eclipse, você conta com tirocínio, segurança e autoconfiança para enfrentar qualquer parada! Vênus em Virgem aponta recursos para breve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Notícia de hoje é entrada de Vênus em seu signo, o que quer dizer atração por viagens, estudos ou conhecimento filosófico marcando sua presença! Bom período para cuidar da aparência e para abrir a mente. Desanuvie o espírito e seja mais confiante e generoso! Sol e Júpiter trazem sorte.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, que rege seu signo, entra hoje em Virgem -momento de revisão afetiva em geral e bom para reequilibrar o orçamento, evitando gastos desnecessários e impulsivos. Abnegação no amor e solidariedade com quem tem menos e está sofrendo são passaportes para paz mental. Insista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um amigo talvez invista em você um pouco mais de atenção, talvez queira realmente escutar suas idéias de expansão, de crescimento. É um bom dia para circular por aí. Sentindo o astral, você percebe que há mudanças em curso -um desafio pode atraí-lo. Filhos preocupam. Amor também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus passa a transitar seu setor de carreira e profissão; apesar de não estar num signo favorável a ela, Virgem, é bom para você apostar num melhor acabamento dos seus trabalhos. Assim, será mais notado. Eclipse amanhã traz nervosismo hoje. Meditação vai ajudar você agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amanhã, um eclipse lunar em Peixes polariza as emoções coletivas, além de sinalizar dificuldade para você se concentrar em temas sérios, graves e profundos. Melhor ir desde já se munindo de flexibilidade, inspiração e liberdade para curtir momentos de pura descoberta e diálogo inovador.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio tensiona Netuno pela manhã, denotando mal-estar ou desconcentração. Não force nada, e cuidado com remédios. Alimente-se bem, mas com frugalidade. Vênus em Virgem promete algumas semanas de prazer renovador no âmbito mental. Novas interrogações! Tenha fé em si.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua cheia de amanhã vem com eclipse, e, desde hoje, você já está sob as vibrações dessa mudança, que convoca sua imaginação e criatividade. Diminua a marcha, o ritmo e não exija nada de si nem dos outros. Saúde irá ser caixa de ressonância de dúvidas e questionamentos sérios.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.