São Paulo, domingo, 06 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral conturbado sinaliza rivalidades, acidentes e rupturas. Lua minguante em Gêmeos: 11/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua entra neste domingo em seu signo, o que pode ser ótimo para aproveitar o embalo do final de semana prolongado para relaxar e cuidar mais de si mesmo. Contatos estressantes entre Lua, Marte e Mercúrio contraindicam esportes violentos. Evite se acidentar assim.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral um tanto estimulante demais para você, que pode ficar sem dormir, cansado ou estressado com tanta demanda e agitação em seu entorno. Melhor é aproveitar o domingo para ficar em paz consigo mesmo, já que com os outros isso pode mesmo ser mais difícil.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Impulsos contraditórios que estão em luta dentro de você não devem estragar o clima do domingo! Alternativas boas para programação que irrita e cansa são passeios na natureza. Desde que você não queira se arriscar em nada muito ousado, está ótimo. Discussões sem motivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ímpetos e impulsividade a mais desembocam em atitudes que magoam alguém próximo. Evite se enredar em algo que magoa você e os outros. Dirija essa ânsia toda para algo produtivo ou artístico. Em boa paz, de preferência, achegue-se aos seus queridos. Espante a vulnerabilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suscetível e irritadiço, leonino? Abra a porta e saia por aí em busca de horizontes mais amplos e pessoas mais objetivas. Você está em busca de alguém que leve tudo na esportiva. Até seu humor inconstante. Clima de competição arruina trajetórias amorosas. Ria de si, um pouco.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por um nada você pode se envolver em uma discussão besta e amargar um domingo chato. Então pense bem antes de falar. Uma verdade saída do fundo do coração pode ser dita de muitas maneiras, avalie. Dinheiro compartilhado é um tema delicado pra tratar com seu amor hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.) Risadas e boa vontade podem esconder hoje certa beligerância, que agirá como ferroadas picando fundo. Desapego e objetividade ajudam a lidar com demandas domésticas hoje. Sem isso, a temperatura vai subir. E você estará impaciente, suscetível. Cenário explosivo no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muito tato hoje e disposição desarmada para engatar conversas são ingredientes importantes para você se sentir melhor. Sim, pois o cenário astral está tenso. Exigências se duplicam ao seu redor. E você pode querer paz e solidão por mais tempo. Comunicação comprometida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um mundo sem encantos inspira irritação em você. Faça algo com ela hoje. Mas não puxe para a briga o ser do lado, qualquer um que lhe pareça sóbrio demais para tanta realidade. Avance em caminhos novos, mas tome cuidado com sua saúde. Nada de exageros. Nenhum deles.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De tão experiente você vai ficando chato aos olhos alheios e isso tem um preço. Hoje, por exemplo, quem lançará um olhar mais atento a você? Sabores novos são raros. E se você não vê nenhum em vista, também não será para ninguém um novo sabor. Um tema de reflexão...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Convenções servem também para facilitar a vida e não apenas para serem desrespeitadas com alegria e desenvoltura. Saiba disso num dia de astral que inclina a brigas e que mostra o lado menor e feio de cada um, com mais nitidez. Viver bem é uma arte a ser aprendida?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Diálogo de surdos: fuja desse prognóstico astral com engenho e arte. Dinheiro e filhos são temas ligados hoje, estopins potenciais para algo que vai fugir de seu controle. A tensão entre Lua e Marte obriga a outra solução mais criativa. Trabalhe nela sem se torturar hoje.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.