São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Quarta temporada de "Damages" mira contra empresário da guerra

Glenn Close vive advogada durona em seriado que estreia hoje

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

A quarta temporada de "Damages" começa com uma entrevista de emprego. Uma das primeiras palavras mencionadas é confiança. Bem estranho para a advogada Patty Hewes, personagem vivida extraordinariamente por Glenn Close. Três anos se passaram desde o final do terceiro ano da série, quando um amigo de Patty morreu, ela descobriu que ia ser avó e percebeu o quanto suas escolhas profissionais estragaram sua vida.
Ela e Ellen (Rose Byrne) ainda são amigas, mas não estão trabalhando juntas no escritório de advocacia. Ellen prepara um caso contra o dono de uma firma militar que presta serviços para o governo em zonas de guerra como o Afeganistão. Recém-chegado de lá, um amigo de Ellen está destruído emocionalmente por ter visto colegas morrerem.
Constantes idas e vindas no tempo mostram o embate entre esses personagens. No primeiro episódio, já sabemos qual é o final, desastroso para todos. O interessante é como cada um vai chegar até lá. Ninguém estará moralmente inteiro.

NA TV
Damages
Estreia da quarta temporada
QUANDO hoje, às 22h e à 0h, no canal AXN
CLASSIFICAÇÃO 16 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Parceria faz Record mudar novela
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.