São Paulo, segunda-feira, 06 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Relevância e destaque para governo federal na berlinda. Lua minguante: em 12/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segure a onda consumista que pode assaltar você hoje! O clima astral que inclina a polarizações e conflitos continua firme hoje. O tema de agora pode ser direcionamento e fé, versus comodismo e familiaridade das visões comuns. Saia desse paradoxo aceitando o desafio de ser mais inovador.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade orgânica e pressão emocional são próprias do clima difícil desta Lua cheia, que mexe com tantos sentimentos coletivos. Preserve-se de ousadias nas finanças e mantenha a rotina, tirando mais tempo para se cuidar e se manter tranqüilo. Não faça negócios com quem pressionar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral delicado impõe ainda mais calma e sensatez; não se deixe levar por rancores, ciúmes e iras mal digeridas do passado, notadamente nos assuntos que envolvem subalternos e empregados. Necessidade de cuidar do organismo deveria ser atendida sem demora. Dinheiro pode preocupar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fertilidade e sensibilidade altas favorecem projetos criativos de trabalho, mas também pessoais. Até o final da tarde, você irá resolver com sensatez e propriedade os assuntos relativos a projetos com amigos, sócios e parceiros. O amor fica em primeiro plano. Desafios pessoais preocupam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vá direto ao ponto com um amigo ou sócio que propõe negócio. Você precisa pensar e Mercúrio está recuado, exigindo sondagem mais elaborada. Campo profissional em destaque hoje; aprume a coluna e faça bonito num evento social. Amores pedem atenção e inventividade maiores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode se beneficiar muito hoje das corriqueiras mudanças da vida. Pode ser presenteado por uma aparente dificuldade, que mais tarde se revelará caminho para novas oportunidades. Tenha fé no seu poder de realização; ele será o diferencial hoje. Lua e Saturno não atendem necessidades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aspecto tenso entre Lua e Saturno até o início da tarde desaconselha tratar de assuntos emocionais e profissionais nesse período, porque haverá entraves, tristezas e dificuldades. Você não precisa de gelo, mas sim de palavras confiantes e oportunidades para mostrar seu valor. Fixe uma ambição.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral conturbado ainda pesa e dificulta rotina; talvez você sinta tudo isso no corpo e daí precisará parar e diminuir o pique. Saborear tristezas e perdas ninguém gosta. Se tiver de fazer isso, não hesite em pedir ajuda a alguém. Problemas com superiores e familiares provocariam desalento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral de hoje contradiz esperanças, mas é apenas para você repensar estratégias. Não haverá facilidade ao tratar de assuntos de trabalho. Talvez você tenha de esperar a última palavra de alguém mais poderoso. A fé pode faltar, e você se sentir desorientado e infeliz. Espere um dia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para cortar gastos supérfluos e encerrar uma conta que preocupa. Assuntos afetivos em baixa; melhor deixar isso de lado hoje. Faça apenas o necessário. Que tal alugar um monte de comédias divertidas à noite para espantar o clima pesado e cinzento do astral? Remédio eficiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Conflitos com chefes, superiores, rivais e colegas tendem a se tornar mais agudas, e dificuldade em resolver pendências com eles pode exasperar você. Não insista. Adie, releve, tenha jogo de cintura. Bem-estar em casa supera chateações com o mundo lá fora; é isso o que vale.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Após clima concorrido e disputado dos últimos dias, começa uma onda mais tranqüila hoje. Não sem antes você ter de engolir uma chateação, que irá cortar algumas esperanças. Nos problemas com subalternos, seja firme e objetivo. Mas não censure colegas com sisudez adicional. Saúde delicada.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.