São Paulo, quinta-feira, 06 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua crescente em Aquário traz instabilidade entre ousadia e conservadorismo.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Os aspectos de seu regente Marte indicam ser urgente o controle de gastos! Nos próximos dias, apesar das pressões em contrário e do desejo e impulsos fortes para gastar, evite mesmo. No plano emocional, a amizade e o companheirismo estão em vantagem sobre o amor exclusivista.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral delicado e instável no plano profissional, pois nem você está canalizando bem as suas marés emocionais, nem obtém facilmente a empatia ou entendimento de superiores. Num quadro assim, só a persistência e o foco no objetivo manterão você no prumo. Desencontros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sentido de futuro, de direção e de propósito é o farol, o leme, a bússola em que confiar. Impressões, certezas e palpites se multiplicam, e você, intuindo as verdades e os caminhos, vai saber se comunicar e se virar em qualquer problema. E eles são de ordem familiar e financeira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Netuno juntinhos no signo de Aquário sinalizam desilusões, enganos e atrapalham até consultas médicas! Então não seja apressado em assinar documentos, resolver assuntos importantes e sérios. Adie a compra de um item desejado. Hoje você anda distraído demais!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vulnerabilidade a histórias da carochinha faz de você um alvo fácil para os mal-intencionados. Se possível, suspenda tratativas com advogados, médicos e outros consultores. E, você mesmo, não insista em ser pródigo e generoso com quem não merece. No amor, impressões diluem certezas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A oposição entre Urano e Saturno anda bagunçando sua vida, suas relações e sua rotina. Você não sabe mais o que esperar nem de si mesmo. Embates e enfrentamentos serão inevitáveis nessa altura do ano. Quanto mais você enrijecer, mais a vida irá surpreender e revirar suas expectativas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alta criatividade necessita ser expressa e canalizada, para não confundir e estressar sua alma inquieta e hoje mais nervosa. Um pouco de paz e silêncio ajudarão a encontrar o veio certo para manifestar esses sentimentos e percepções. Tudo gira em torno desse movimento hoje. Amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte em seu signo triplica sua vontade feita de aço e também melhora sua capacidade de lutar pelo o que quiser. Sem dúvida isso não quer dizer sucesso, mas ajuda bastante. A vida íntima anda imprecisa e escorregadia. Mas Lua e Vênus em bom aspecto melhoram setor financeiro!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sorte e oportunidades, ainda que passageiras, tornam este dia complicado até mais digerível. E tudo isso sem fazer esforço, graças a seu encanto mais intenso hoje. Empatia, entrosamento fácil com qualquer pessoa e ritmo afetivo afinado com quem você ama. Seus palpites andam claros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter em seu signo, representando ideais e esperanças futuras calcadas na prática, se harmoniza com Urano e com Saturno, o que configura a saída para o impasse entre experimentalismo e conservadorismo. Confie em seu poder de realizar e junte o novo com o antigo no seu trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Continua a onda instável e delicada que vigora forte desde ontem. Leve em conta essa instabilidade antes de se comprometer com algo ou alguém. Ela apenas começou, levantando muitas dúvidas. Talvez você fique decepcionado consigo também. Névoas dificultam vôos livres.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está captando muitas ondas controvertidas do infinito, então não se fie em sonhos difíceis de entender, impressões contraditórias, palpites inseguros e sinais de duplo sentido. Fique rente à realidade prática e concreta, que não tem mistério, glamour ou enigma. Amanhã é outro dia.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.