São Paulo, sexta-feira, 06 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Temores e pessimismo afetam cenário internacional em todos os campos.
Lua minguante em Leão: 9/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Disposição retrai, clima emocional se torna menos franco e fácil para você hoje. Evite iniciar algo importante para você, pois a tendência é a de que vá demorar muito para se realizar. Assuntos sentimentais e sociais em baixa, o jeito é apostar no estudo, na reflexão e na introspecção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral um tanto desencorajador repercute mal no ambiente ao seu redor, mas você segue firme, confiante e persistente! Assim, se torna exemplo e estímulo, portanto, veja lá o que vai fazer. Em casa, momentos de solidão e arrumação tornam sua mente mais leve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral bom para empregar sensatez em assuntos financeiros e materiais. Você pode até achar chato e perceber que não tem tudo o que pensava para realizar desejos. Mas hoje vai saber dar um bom jeito no seu orçamento e terá ótimos frutos em breve. Falta clima no amor!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos. Essa é a promessa para você, canceriano! Trate da saúde com aquele carinho especial, fuja dos chatos e das chatices e preserve sua intimidade daquelas pessoas pesadas e intrigantes. Diminua o ritmo: a Lua segue agora em seu signo. Queda de braço no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Depois de uns dias gloriosos, agora parece que sua animação se escondeu em algum canto obscuro do universo. Daí a importância de maneirar com as pessoas, tratando-as com o respeito e a dignidade com que gostaria de ser tratado. Problemas ósseos, ou na coluna, veja isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aja com independência hoje, para garantir um mínimo de brigas por poder e domínio no ambiente de trabalho. Em casa, será mais difícil se desviar de cobrança e lamentação. O que importa é manter a comunicação aberta e a mente ligada no essencial. Estude, pesquise!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Suscetível a tudo e a todos, cuidado com reações extremadas para não comprometer projetos e até sua reputação! Tensão passageira até o início da tarde desaconselha cuidar de assuntos relativos à família e à casa também. Depois, o certo é mirar seus talentos e empregá-los bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intuição e inspiração mais fortes hoje, mas essa sintonia com o universo capta o que não presta também. Desconfie desses entulhos psíquicos. Nem tudo no mundo vai de mal a pior. Viagens e comunicações estão afetadas por impedimentos externos. Uma fase termina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Enredos pesados cercam questões financeiras, sagitariano! Assim não dá para pensar com isenção ou com independência! Cenários complexos, que envolvem forças maiores do que pode controlar, terão impacto em suas finanças nos próximos meses, prepare-se e fique alerta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Desentendimentos com parceiros são esperados hoje, mas você pode minimizar essa tendência pressionando e exigindo menos dos outros. A questão é saber se você vai escolher a relação ou se vai preferir apostar mais na sua própria transformação. Desempate hoje à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pouco ou má sintonia com as necessidades alheias torna seu dia um suceder de enigmas. Seu transcodificador de canais de alma estará fora do ar por um tempo. Na falta dele, nem todo o racionalismo do mundo dá conta de tornar as pessoas mais transparentes. Nada é fácil.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Anticlímax é a resposta para um dia de pouca conversa. Você tem a alternativa da fé, o que é um luxo. Um pouco de música e de arte suavizam as entranhas e desestabilizam a tensão -e aí você pode entrar com mais desenvoltura! No amor, a intuição só vai falar certo à noite.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.