São Paulo, quarta-feira, 06 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte ingressa em Sagitário esquentando a disputa por cargos nos ministérios. Vênus trígono Saturno aumenta pragmatismo de acordos. Lua minguante: 12 /12 as 11:32.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente entra em Sagitário hoje, sinal de mais energia no ar menos, mais disposição de explorar patamares nunca antes conhecidos. Garra para viajar, para estudar filosofia. Urgente mesmo é encontrar um foco, um rumo, e ter uma crença onde se agarrar. Amores se estabilizam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte em Sagitário significa, para você, necessidade urgente de lidar com mais flexibilidade para acabar com dívidas e contornar cobranças alheias. A visão ampla é condição essencial para superar entraves com sócios e clientes, no campo financeiro. Sua regente Vênus reassegura laços.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A partir de hoje e por algumas semanas fique atento aos sinais claros de um parceiro de vida ou trabalho: pode haver atrito à vista. Ponto de partida para revisão geral das relações, Marte em Sagitário vem para testar sua fé, e seus princípios, pelas relações. Neutralidade impossível.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Demandas da rotina se acentuam com périplo de Marte por seu setor de saúde, trabalho diário etc. Um monte de situações surgirá, para que você se defina, redefina e refine suas crenças, trocando-as nos miúdos do dia-a-dia, mastigando-as até digeri-las pela experiência. Haja paciência!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Noticia boa para você hoje é ingresso de Marte em Sagitário, movimentando a zona amorosa, sinalizando mais ímpeto, bom humor e otimismo para ir atrás do que você quer e de quem você quer perto de si. Encante, faça graça, seduza, conquiste seu espaço. Vênus também o abençoa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momento de revisão -Marte vem anunciando agitação na paz doméstica, porque Sagitário comanda a área familiar e privada e este planeta começará a trilhar aí hoje. Por algumas semanas você e seus familiares precisarão se entender, focalizando objetivos mais amplos. Clima belicoso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente, Vênus, hoje forma bom aspecto com Saturno, mas, como este planeta não está em boa situação cósmica, somente espere metade da promessa ser cumprida: a de que sentimentos alheios se tornem mais confiáveis e consistentes. Marte levanta muitas perguntas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com Marte trilhando o signo seguinte ao seu, Sagitário, o tempo de plantar a prosperidade chegou para você. Por algumas semanas, focalize saúde do orçamento, equilíbrio financeiro. Sua garra estará voltada para fins mais amplos também. Estude um tema, valorize-se, diversifique aplicações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte começa a transitar seu signo hoje, sinalizando mais gás e disposição para os sagitarianos e nas próximas semanas muita gente pode achar que você anda muito egoísta, brigando por causas e princípios. Até aí, tudo bem. O problema reside em não explicar os porquês de comportamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para quem como você está atravessando o limbo do inferno astral, Marte em Sagitário vem acrescentar dose extra de cuidados: nas próximas semanas, certifique-se de não ser usado como boi de piranha. Lealdade a causas é nobre de sua parte, ser feito de bobo é prova de ingenuidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Panorama astral de hoje traz duas novidades: Vênus e Saturno aprofundando relações, na base do realismo absoluto e Marte ingressando em Sagitário, sinal de chuvas e trovoadas no campo das amizades. Você precisará ser mais contundente e persuasivo para convencer entidades e grupos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tremores na área profissional, com rivalidades vindo à tona e chefes brigando. O tema irá variar de rumos para a ética, os discursos serão inflamados, mas, depois, quando tudo amainar, pouco conteúdo será revelado. Por isso, faça seu jogo, arme suas apostas e brigue por lugar mais confortável.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.