São Paulo, segunda-feira, 07 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mudança astral dinamiza relações internacionais, turismo internacional e comércio exterior. Lua nova: 8/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa sob bom influxo para seu setor profissional, e você não pode perder a chance de mostrar suas idéias para o chefe ou equipe. Se está de férias, é ótimo expandir seus conhecimentos sobre um tema ligado à sua carreira. Vênus e Saturno liberam um pouco da tensão e melhoram cena amorosa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Senso de realidade no cenário astral incidiu mais no cotidiano do taurino, que começa a se refazer de um ciclo pesado que atrapalhou autoconfiança e poder de mentalizar futuros melhores. A bonança astral se derrama sobre seus projetos, seu amor e sua saúde a partir de hoje. Dinamize, mude sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão continua envolvendo Marte em seu signo, o que acrescenta intemperança ao descuido com palavras e nervosismo de gestos impensados. Só você vai segurar a onda de agüentar a pressão. E você é pequeno diante de tanta força externa. Contorne em vez de arremeter. É a chave.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nenhum manual de auto-ajuda ensinará você a lidar melhor com um parceiro, cliente ou sócio. Júpiter, Sol e Lua em Capricórnio serão seus mestres, representados naqueles que se achegarem a partir de hoje. É um tempo bom para estabilizar conquistas e confiar no que você expandiu. Frutos chegarão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Boas notícias de Mercúrio e da Lua movimentam e sensibilizam seu cotidiano com idéias fulgurantes, autoconfiança, persuasão e fertilidade. Você só precisa cuidar para não colocar mais peso nas costas. Isso acarretaria menos tempo para as diversões mentais e culturais que se avizinham. Amores em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sinal verde para negócios com família, imóveis ou compras para casa. A tensão que o impedia de fazer o que gostaria em relação a isso terminou. Agora, com a Lua entrando em Capricórnio e expandindo a ação benéfica de Júpiter, resta aprofundar na ousadia, prendendo-se ao prioritário. Amor segue bem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral mexe no setor familiar e doméstico e dá oportunidade para você terminar uma tarefa do passado, aprender ou ficar sabendo de algo importante relacionado a imóvel. Pessoas próximas têm idéias que pode aproveitar. Fase fértil e criativa começa agora. Desafios, sucesso e sorte em provas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As tensões marcianas continuam porque Marte mantém sua posição retrógrada em Gêmeos, desarmônica, como alguém que perdeu a razão e que insiste em atitudes agressivas. Talvez você esteja lidando com pessoa exatamente assim. Paciência para não se destruir, ao tentar destruir quem lhe faz mal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O auge da tensão de ontem terminou, mas os problemas continuam aí. Procure manter a calma e a maleabilidade, sem posições de força. Fundamentalismos levam à destruição e à guerra. E não há nada de construtivo nisso por enquanto. Sentimentos mais fluentes ajudam na cena amorosa. Seja delicado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua passa a transitar em seu signo hoje, configurando aquele período mensal em que é bom e justo cuidar de si, de suas mazelas físicas e espirituais e botar prioridades pessoais em dia. O resto fica em segundo plano. Mercúrio sai de seu signo, melhorando o sono e trazendo calma. Idéias se modificam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu signo receberá nas próximas horas a visita anual de Mercúrio, o modem cósmico, que floresce nas mentalidades ousadas, pioneiras, inventivas. É a vez da ciência, da lógica, da razão. Você fica bem nesse cenário, onde as idéias brilhantes recebem força. A Lua inclina à solidão e ao descanso emocional.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A posição de Marte nos céus anuncia que problemas e dificuldades não foram resolvidos, apenas contemporizados. Nesse ínterim, você tem a liberdade de mudar de planos e é isso que a voz silenciosa de Mercúrio em Aquário vai lhe contar aos poucos, em segredo. Prepare-se para escolhas mais concretas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.