São Paulo, quarta-feira, 07 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Cooperação, amizade e propósitos comuns enriquecem dia de asperezas e provas. Lua cheia em Câncer: 11/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário bom para colocar em dia sua correspondência e adicionar criativos modos de agradecer ao apoio, a preferência e a amizade de tantos que ajudam você a ser quem é. Esta é uma época ótima para exercitar a gratidão, a generosidade e a simplicidade. Planejamento e sensibilidade no amor.

TOURO(21 abr. a 20 mai.)
Claro que você gosta de curtir o lado bom da vida e sabe muito bem como fazer isso! Mas hoje é importante levar alguém triste e desanimado para conhecer essa faceta do mundo. Uma pessoa de Capricórnio ou Leão testam seus limites, crenças e valores. É para aprender a ser mais fluido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima emocional instável carrega nas emoções difíceis de digerir, o que conturba sua alma e atrapalha escolhas. Retire-se um pouco para pensar direito e escolher o que é melhor para você neste momento. Experimente dar o primeiro passo numa reconciliação. Alguém de Câncer ajuda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para cuidar da saúde, da aparência e do astral em geral! Aproveite a onda mágica dos astros a seu favor e engate aquele papo importante com um chefe ou pessoa de autoridade. Participação em eventos sociais traz destaque, mas deixe a timidez em casa. Poder de atração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Diminua o ritmo hoje, tente ser mais relaxado nas relações com os próximos, exercitando uma perspectiva distanciada do que não cabe a você resolver. Seu mundo interior e suas reflexões começam a ser desafiadas por todo tipo de gente e daqui pra frente vai ser assim, acostume-se!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para quem gosta de tudo em ordem, planejadinho e regrado, o dia traz surpresas e é bom você ir se adaptando a essas novas ondas de mudança, já que Urano envia a seu signo as proposições de uma transformação de verdade. Pessoas de Câncer, Capricórnio e Sagitário poderão auxiliar você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Setor sentimental em alta hoje -ofereça mais tempo aos seus queridos, estabelecendo o tempo dedicado a cada um, mas reserve um pouco de espaço para si mesmo. Você está entrando num pique de mais estresse e não pode brincar com sua saúde. Hesitações aumentam com a pressa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com um cenário astral que apela ao comedimento associado a criatividade, você vai bem. Como não gosta de dramas baratos -mas sabe farejar os problemas verdadeiros-, será um elemento estratégico. Saia do isolamento, seja mais participativo e flexível e será considerado e querido.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ritmo de hoje impele a cuidados com a vida doméstica e familiar. Mesmo se você quiser ou precisar dar conta de outras tarefas, é bom que atenda aos apelos de alguém mais vivido, ou de uma pessoa mais sensível e dependente. Hoje é dia de você fazer uma pequena ação de devoção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade aumentada, certo nervosismo e instabilidade -mantenha distância de atividades mecânicas, que requerem atenção continuada; não se precipite com a ânsia de terminar as tarefas antes do tempo. Assim estará neutralizando tendência a acidentes e problemas. Sensualidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Guarde suas ideias para você mesmo hoje. Tente apenas fluir com o conjunto, operando em sincronia com outras pessoas próximas a você. Amanhã será um dia muito melhor para você lutar por sua independência de ser. Hoje, até no amor vale a pena ser mais solícito, pacífico e compreensivo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Inspiração a mais colore um dia especial para entendimento e grandes sínteses, especialmente as que se relacionam com seu trabalho, vocação ou emprego. Uma pessoa de Gêmeos ou Sagitário irá lhe ajudar nisso, se você pedir. Fuja dos ambientes repressores, anote suas ideias incríveis.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.