São Paulo, quinta-feira, 07 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua minguante em Libra: 7/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nada de postergar o que precisa ser feito! Assim você evita cobranças chatas e superpertinentes de seu parceiro! Seja o protagonista de sua vida, é só arrumar um tempinho para organizar sua agenda para a próxima semana. Organização. Há tarefas que precisam ser bem feitas agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Neste período do ano, a melhor política em matéria de relacionamento humano é ser flexível, mostrar que você está efetivamente levando em conta as dicas e os conselhos que pede ou que lhe dão. Isso prova que você dá valor aos seus amigos e às pessoas queridas. Não se isole!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você vai para lá e para cá. Este é um dia em que seu regente, Mercúrio, além de estar retrógrado -portanto sinalizando mais recolhimento e dificuldade de comunicação-, também sinaliza inquietação e descontentamento. Um astral ruim para tomar decisões no âmbito privado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral relativamente neutro para você, que então pode se valer de experiência acumulada, sexto sentido e empatia para tocar sua vida conforme quiser. Note que uma pessoa próxima anda chateada com seu comportamento evasivo e oscilante, não a desoriente ainda mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você está na fase de observar bastante para depois empreender algo grande. Aproveite a onda astral para ver até que ponto é lembrado por seus feitos e sucessos. Perceberá que não é porque está observando que esqueceram de seu talento! Isso vale para o trabalho e para o amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral propício para grandes revisões e aprimoramentos. Mas você tem de saber que ainda não é hora de comunicar nada disso a seus parceiros de trabalho. Eles ficariam inquietos e desorientados. No amor, se você não pode seguir o ritmo alheio, reconheça e seja claro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por que ficar esperando tanto a decisão de um parceiro? Netuno avisa: você está se enganando com isso. Há decisões que dizem respeito à sua realização profissional, ao seu equilíbrio interno. E hoje é o dia certo para agir de maneira coerente com essa certeza. Não espere mais nada!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Desacerto astral envolvendo Mercúrio traz à tona ditos mal explicados, meias palavras que não foram digeridas e agora azedam qualquer comunicação real. No trabalho, seja objetivo, não permita que lhe desfiem um rosário de queixas. Corte mesmo. Em casa, empatia e doçura.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Num cenário astral bom para avançar em pesquisas e ruim para iniciar projetos de longo prazo, você acerta conversando e assuntando aqui e ali com alguns especialistas. Valha-se de Gêmeos e de Capricórnio nessa empreitada. No amor, quanto menos prometer, bem melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você vê como acaba sozinho levando tudo nas costas? Por isso, não quer saber de mais gente apitando no seu ouvido e dizendo o que tem de fazer. E pensar que tudo isso é para obter o bem maior de ser amado, aceito e elogiado. Ser atraente e bonito é um tema e uma meta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de dominar a vontade de sair de cena, jogar a toalha, de tanto cansaço de ouvir a mesma ladainha de quem só sabe repetir o que não conhece em profundidade. Vire-se para assuntos mais corriqueiros e banais. A felicidade também pode estar numa casa bem arrumada e limpa!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
No embalo astral favorável a você, converse com um amigo ou parente sobre possível viagem ou mudança na rotina que pretende imprimir em 2010. Você saberá falar ao coração dessa pessoa, com talento e profundidade. Um dia também ótimo para você exercitar dons artísticos.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.