São Paulo, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua em harmonia com o Sol facilita interação entre governantes e governados. Lua minguante: 10/2 às 7h50.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Foco e garra no trabalho. Combata por seu lugar ao sol, aproveitando o sangue frio e a experiência acumulada em comandar e liderar. Não deixe que emoções descontroladas impeçam você de seguir adiante. Declinando da dependência alheia, fixe a mente e o espírito em alvos de independência. Clareza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral está bem para você, que age de acordo com o tempo certo e as condições reais. Um novo cargo pode ser o convite que você espera, então deixe a hesitação pra lá e aceite o desafio de harmonizar idéias e valores numa equipe. Gostos precisam ser equilibrados numa relação de amor. Sofisticação é o segredo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Onda criativa vem forte, hoje, e apóia-se em equilíbrio espiritual e inspiração. Conhecimento ganha pontos, estude um tema. Aceite um desafio, e siga a seta de uma inclinação. Negócios relativos a carreira podem ser tocados com ânimo e criatividade. Sucesso com assuntos legais. Mostre seu equilíbrio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Raios lunares tensos requerem boa vontade com a rotina e consigo, assim nada vai desandar, muito menos os planos de viagem ou trabalho. Um bom relacionamento com familiares se deverá a esforço cooperativo, chacoalhe a preguiça e não se lamente à toa. Espiritualidade forte. Arrume a casa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma boa dose de altruísmo deveria embalar todas as suas iniciativas no campo amoroso e romântico. Mas cuidado se a conversa descambar para as finanças em comum! Nada de se endividar sem pensar hoje. Confira e sonde as possibilidades. Negócios e carreira com altos e baixos, esforce-se mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O perigo de hoje é ser arrastado por tantas dúvidas, que elas impeçam a tomada de posição num assunto de trabalho ou carreira. Seu senso de auto-importância está bem e ficará melhor ainda se incorporar abertura e leveza. Dialogue, converse e debata, confiando no que não se pode enxergar de pronto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade à flor da pele é a tônica do dia para você, que também terá de se haver com rasgos de impulsividade, no pior estilo competitivo. Afaste-se dos que o tornam ainda mais impaciente e irado. Sem paz no coração, a tendência será cometer besteiras até o final do dia. Respire fundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tendência a se distrair com temas sem relação com a rotina, como se seu espírito quisesse alçar o ar rarefeito dos modelos ideais, de utopias. Se puder, dê asas a essa inclinação. Se isso compromete seu papel social, sua carreira ou relações amorosas, peça um tempo e retire-se de cena. Amor em segredo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O apoio de amigos, de entidades, organizações e equipes se traduzirão em segurança para avançar mais, quem sabe fazer aquela proposta ousada para seu chefe. Equilibrar os planos de futuro é mais difícil, mas igualmente urgente agora. Harmonia com pessoas em geral, fique com um olho nos librianos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sucesso profissional, realização pessoal e diligência para chegar mais perto de alvos difíceis; presente do Sol e da Lua pra você, que também conta com um faro apuradíssimo para atender às demandas de superiores e do público em geral. Excelente para lidar com assuntos pessoais também. Mantenha a calma.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral magnífico para você, que conta com boas vibrações na intimidade e no mundo lá fora! Além de temperança e sensatez, um toque de irreverência não vai chocar ninguém, pelo contrário. Sol conjunto a Netuno dispersa mesquinharias eventuais e instalam devoção, idealismo e inspiração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus conjunção Urano tem tudo a ver com inquietude, nervosismo e vontade de botar pra fora sua criatividade. Artes e música são canais excelentes para tanto. De um jeito de dar-se este presente hoje. Notícias de longe, boas surpresas, ótimas decisões a respeito de dinheiro. Amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.