São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral bom para manifestações artísticas populares.
Lua cheia em Leão: 9/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e seu regente Marte estão de bem no céu, sinalizando então um sábado ótimo para se divertir, namorar e estar com os amigos, dedicando parte de seu dia para atividades esportivas e criativas. Com as emoções gerais mais arejadas, há intimidade com liberdade, comemore!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia melhor para você em todos os aspectos! Bom para introduzir renovações em sua rotina, para modificar hábitos, iniciar algo interessante e estimulante também. O lado amoroso está bem, mas ainda não é o melhor dia nesse campo. Compras e diversões ao ar livre renovam e equilibram.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje sim, você está com o seu sexto sentido bem afiado para fazer ótimas compras, aquisições e negociações. Um evento corriqueiro envolvendo um amigo ou pessoa ligada a sua profissão vai ajudar você a vislumbrar alternativas de expansão e melhorias. No amor, intimidade ajuda muito.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade e conexão com as pessoas a sua volta, percepções geniais e renovação emocional em destaque num dia bom para se cuidar em primeiro lugar. Cuidados com saúde, alimentação e visual terão um ótimo resultado se seguir sua intuição. Vida social fluente a agradável. Amor idem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As paixões tomam conta de você nestes dias. O que não anda bem é sua instabilidade emocional, altos e baixos que comprometem tudo. Rancores, birras e insistência em ter atenção a qualquer preço são problemas adicionais a combater. O desafio é passar despercebido. Para compreender.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é dia de sair de casa e se deixar levar pelas mãos das surpresas da vida, portanto desprograme-se e se liberte. Vai ser ótimo para você mergulhar de novo na fonte das inspirações. Água, amor e música são os certos antídotos contra o medo, a chatice da vida e a falta de ânimo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral bom pra você hoje abre as portas de um bom relacionamento com as pessoas em geral, facilitando a aceitação de ideias e negócios inovadores. Tecnologia, informação e comunicação terão algo a ver com novas possibilidades de autodesenvolvimento. No amor, seja paciente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Enquanto a sirene toca no mundo, anunciando pioras gerais por conta da crise mundial, você tem um sábado em que os deuses resolveram ouvir suas preces e desejos. Intuição, inspiração, entendimento do quadro geral dá coordenadas e rumos. Notícias boas, amizade e amores em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Temor de proximidade ou de intimidade pode afastar você de pessoas que têm tudo para dar-lhe suporte e sustentação desejados. Aceite esse desafio, conversando com alguém. Fique aberto também para pessoas novas, diferentes. No amor, renovação hoje não é luxo, é necessidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma certa tonalidade dramática permeia as relações familiares hoje. Você tem algo a ver com isso, se e quando quiser controlar/pressionar/cobrar pessoas. Solte, observe, não intervindo. Depois tire suas conclusões e siga. Astral bom para o amor e os amigos. Viagens, notícias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Honestidade ajuda a entender que pessoas são feitas de emoções -e elas dominam tudo hoje. Humildade para entender que nenhum tratado ou discussão tem poder de fogo contra séculos de condicionamento cultural. Assim terá um ótimo sábado, agradável, divertido e alegre. Tente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo azul para você hoje, pisciano! Finalmente o mundo lhe dá ouvidos e olhares dignos de sua expressiva inspiração. Por meio de uma outra pessoa entrará em acordo com seu parceiro, ou vai fazer um bom negócio por intercessão de um amigo. Fique de olhos abertos e aproveite.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.