São Paulo, terça-feira, 07 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima astral variado, movimentado e fértil para a política e as artes. Lua cheia: 14/3, às 20h35, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima esperançoso da crescente lunar de ontem ainda se dissemina e contagia você com idéias, que tornam a vida mais colorida, leve e interessante. E aos outros, com novos questionamentos, o que contribui para aumentar o pique das discussões. A onda continua firme, não seja solitário.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para entender melhor o que é que mexe com você quando suas posses são o tema de conversa ou quando alguém coloca em dúvida suas capacidades. Idéias não faltam para ganhar dinheiro! O trabalhoso é colocá-las em prática, analisando cada passo até chegar à realização.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível consigo mesmo, sentindo na pele a dificuldade que é manter sempre o mesmo discurso, você se assume com mais coragem, levantando véus, perguntando e ensinando as pessoas a encontrarem meios de viverem de modo mais leve. Aposte no cuidado com seu vestuário.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral ainda inclina a reboliços mentais, questionamentos, idas e vindas, aumentando o tom da voz nas conversas, mas sem que nada de muito pessoal esteja envolvido na discussão. Lua adentra seu signo à noite, tornando você mais ensimesmado e com o humor variável. Recolha-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vida social enriquecida por sua participação mais atenta, amigos que não tardam a oferecer apoio, informação e idéias, cabeça boa para fazer projetos que incluam mais gente. A freqüência lunar vibra nessa direção para você. O mais é controlar a quantidade de trabalho extra.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O foco desse período em que o Sol transita Peixes é o outro e suas vinculações com sua vida. Há os parceiros, os clientes e aqueles escolhidos para viver ao lado; outros que você consulta quando precisa de uma opinião mais abalizada. Você tem a chance de entender a importância dessas pessoas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral beneficia librianos com alta dose de intuição e inteligência para entender para onde estão indo. Na profissão, no plano espiritual e na relação com o mundo, o mote é trocar, adaptar-se, aprender, mudando eventualmente de opinião, apenas para não perder de vista o fundamental.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Certa tensão ainda tira você do prumo, talvez por causa de assuntos relativos a dinheiro, bens e posses. Você pode escolher entre adiar uma decisão ou insistir numa solução trabalhosa, difícil, ousada e que tende a dar resultados menores do que espera. Essa tendência se manifestará no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chuvas e trovoadas ameaçam o céu límpido do sagitariano, que não irá tolerar os que se penduram em lamúrias como desculpa para a displicência pessoal. No amor, essa intolerância pode custar um rompimento. Ainda bem que você é otimista e sabe que ali adiante haverá outra chance.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para você acertar os detalhes de um trabalho, finalizar um plano de metas e para ensinar um subalterno a exercer melhor suas funções. Você também se beneficia durante a tarde da clareza a respeito do que é preciso exercitar para se tornar ainda mais seguro e realizador.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidado com a distração! Você pode se perder em explicações e palavras demais, confundindo, ao invés de esclarecer, aqueles que o procuram por respostas, orientações ou momentos de diversão e prazer. E esse seu medo de intimidade pode minar as chances de uma noite mágica.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia atribulado e exigente, em que pesará a sua aparência e o seu desempenho. Procure mostrar sua competência através da boa comunicação! Mostre aquele projeto que está engavetado, atraindo a atenção de seu chefe. À noite, conexão fácil com as altas instâncias dá respostas aos seus enigmas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.