São Paulo, sábado, 07 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Collor! A volta da Múmia Maldita!


A volta dele é uma revolta! Quando a gente pensa que tá indo, a gente tá voltando!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Essa é pra comemorar a Semana da Mulher! A Perereca Week! Susana Vieira arrumou um namoradinho novo. Oba! E sabe qual a profissão dele? ILUSIONISTA! Rarará! Ele vai fazer ela sumir. Rarará!
E um poema em homenagem ao Dia da Mulher! Mulher de um homem só é sofrida. Mulher de dois homens é evoluída. Mulher de três homens é atrevida. E mulher de quatro homens... não tem dó da perseguida! E uma amiga minha vai comemorar o Dia da Mulher tendo orgasmos múltiplos com eco. Pro prédio inteiro ouvir. Senão não tem graça! Mas o mundo mudou: antes a mulher só falava três frases: "Pra dentro, menino"; "Xô, galinha"; "E a janta tá na mesa". E agora você entra numa empresa e só tem mulher por lá. E entra num supermercado e só tem homem!
E socuerro! O Brasil tá parecendo estrada em volta de feriadão: tá todo mundo voltando! A volta do Ronaldo, a volta da Roseana, a volta do Collor. A volta do Collor não é uma volta, é uma revolta! E agora a volta do Michael Jackson e a volta do Rubinho. Quando a gente pensa que tá indo, a gente tá voltando! E sabe qual a diferença entre o Ronaldo e o Rubinho? É que o Ronaldo não voltou com a mesma velocidade. E o Rubinho voltou com a mesma velocidade. Rarará! O azar me Honda!
A VOLTA DA MÚMIA MALDITA! Socorro! Me mate um bode. Botaram o Collor pra tomar conta da grana do PAC. E quando um amigo leu a manchete, gritou: "Mulher, liga pra reclamar que entregaram o jornal de ontem". E um outro quando leu a volta do Collor, gritou: "Acho que o calor derreteu os meus miolos!". E o chargista Duke mostra o diálogo: "Amor, abri o guarda-roupa e encontrei um rato desse tamanho". "E eu abri o jornal e encontrei o Collor e o Calheiros."
E PMDB quer dizer Partido da Maracutaia da Demência Brasileira. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Tem um motel chamado LaEmKasa! Bom pro Dia da Mulher, bem família. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Analfabeto": ânus de companheiro que não sabe ler nem escrever! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.