São Paulo, domingo, 07 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Otimismo retorna com tudo e estimula consumo e turismo. Lua minguante em Sagitário: 7/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a mudança lunar em signo irmão do seu, vem a certeza de que você estará no caminho certo de suas críticas e decisões. Finalize pendências ligadas a assuntos da lei nos próximos dias. Cumpra à risca as formalidades. Encargos de ordem espiritual ou ética em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Próxima semana acontece sob vibração intimista de uma lua minguante em Sagitário, que impele revisões importantes no setor financeiro. Aproveite o embalo para organizar melhor as finanças a dois, revendo prazos e pensando no futuro que quer compartilhar. Visão ampla.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Até o próximo domingo, dedique-se a analisar seus relacionamentos. Sejam eles de trabalho ou de afeto, vale a pena filtrar aqueles que estão acrescentando sabedoria e amplitude à sua vida, dos que apenas estreitam seu presente. Ânsia por liberdade vai determinar decisões.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Em mais de um sentido vale a pena apostar firme na mudança nestes próximos dias. Com um pouco de flexibilidade e desapego, você conseguirá se adaptar melhor ao novo cotidiano. Cuide da digestão, que irá refletir seu estado emocional. Tenha confiança e otimismo. Relaxe!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua muda de fase dando a partida para a época das sínteses e das depurações. Nestes próximos dias, o foco é esse. Concentre-se naquilo que lhe provoca alegria, dá prazer e sensibiliza sua criatividade. Tudo o que não mexer com essa força de vida dentro de você não serve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Novos arranjos terão de ser feitos em âmbito doméstico, é esse o sinal da lua minguante, que incide no campo do privado, do íntimo. Para que você aproveite bem, finalize tudo que está pendente para usufruir de uma vida íntima mais espaçosa, livre e sábia. Menos é mais agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você estará apto para garimpar, entre mil interesses diversos, os que mais estimulam a sua inteligência. Escolher, dentre as tarefas de trabalho, aquelas que têm tudo a ver com sua formação também é assunto em voga na próxima semana. Vibrações da lua minguante trazem entendimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Programação mais tranquila neste domingo permite a você rever agenda e planejamento, a luz da percepção de que é possível ganhar mais, trabalhando com honradez e ética, sem comprometer sua alma. Resta saber se você aceitará um novo desafio na próxima semana. A ver.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ocorre em seu signo a lua minguante de hoje. Quem quiser acabar com hábitos ruins, aproveite os próximos dias. Tudo o que você quiser terminar e que tenha como consequência mais saúde, equilíbrio, dignidade e liberdade entram nesse rol. Faça suas escolhas e avance.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sinais lunares enviados desde o arqueiro do zodíaco indicam que é chegado o tempo de se recolher para recuperar a visão ampla, o sentido geral, a compreensão do todo. Cultive mais o silêncio. Seja bem discreto sobre seus planos futuros e mágoas passadas. Amor em espera.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Localização privilegiada da lua minguante de hoje aponta uma semana perfeita para você revisar sua vida social e perceber se há sentidos claros em certas amizades ou se é perda de tempo. Questões de ordem religiosa, espiritual ou ética contarão muito. Atividade em grupo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Semaninha complicada a que você tem pela frente, já que se impõem escolhas e decisões que afetarão tanto sua vida profissional quanto privada. Avalie pelo lado profissional, mas será duro passar por cima de si mesmo. Então, terá de inventar soluções engenhosas e novas.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.