São Paulo, segunda-feira, 07 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"CSI" encerra a 10ª temporada exibindo o vigor dos iniciantes

Após três anos no AXN, 11ª temporada volta em abril ao Sony

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Quando uma série perde um de seus personagens mais importantes depois de dez anos no ar, é de esperar que seja o começo de seu fim.
Mas não quando se trata de "CSI", que chega hoje ao final da décima temporada com um episódio que é um dos pontos altos da safra.
O centro do capítulo é o dr. Langston (Laurence Fishburne, que substituiu William Petersen no elenco fixo).
A tensão que vinha sendo construída ao longo da temporada chega ao ápice nesse episódio, quando se fecha o cerco em torno do serial killer conhecido como Dr. Jekyll.
No encalço do criminoso há meses, Langston apela para a ajuda de Nate Haskell (Bill Irwin), assassino que prendeu há um ano.
Apesar de os conhecimentos de Haskell se mostrarem úteis à investigação, as consequências de sua colaboração não tardarão a chegar. Em tempo: em abril, após três anos no AXN, a série voltará a ser exibida no Sony. O canal manterá a princípio os mesmos dia e horário de exibição atuais e, em 4/4, às 21h, estreará a 11ª temporada com participação do fenômeno teen Justin Bieber.

NA TV
CSI

Final da 10ª temporada
QUANDO hoje, às 21h, no AXN
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Globo, Band e Globosat ignoram Pan
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.