São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"REALITY SHOW"

Série exibe intimidade da "Darlene" dos EUA

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REDAÇÃO

"The Anna Nicole Show", "reality show" cujo segundo episódio vai ao ar amanhã, às 22h, no canal E!, é uma incursão do telespectador na vida de Anna Nicole Smith. O programa fez sucesso na TV americana. Mas quem é Anna Nicole Smith? Pode-se responder que é uma Darlene -a de "Celebridade"- que deu certo.
Aos 37 anos, a espalhafatosa texana tem um currículo de respeito: foi coelhinha do ano da "Playboy" americana em 1992. Foi stripper, modelo da grife Guess?, e seus peitos de silicone atuaram em "Corra que a Polícia Vem Aí 33 e 1/3 - O Insulto Final". Mas sua "carreira" não pára por aí.
Em 1994, Anna Nicole se casou com J. Howard Marshall 2º, magnata do petróleo que tinha 89 anos na época e que morreu no ano seguinte. Com isso, ela virou uma viúva multimilionária, mas as pendengas judiciais com os filhos do ricaço a levaram a um estresse do qual ela saiu pagando caro: 50kg a mais.
Desde então, Anna Nicole Smith não sai das páginas dos tablóides, graças ao seu gosto duvidoso, suas extravagâncias e seu talento para aparecer. Daí o interesse gerado pelo programa.
No episódio de hoje, a ex-modelo recebe em sua nova casa o decorador Bobby Trendy. Pela conversa que eles travam pode-se ter uma idéia de por que Anna Nicole costuma figurar nas listas de personalidades mais malvestidas.
O episódio acompanha a chegada das cinzas do morto à casa -divididas entre Anna e o filho de Marshall, como mórbida decisão para um impasse: ela queria enterro, ele, cremação.
Ela chora de saudades e diz que sente falta dele e da "segurança" que ele lhe dava. E leva o recipiente das cinzas para conhecer a casa.
Bizarrices à parte, o programa é, enfim, uma ode à fama fácil de Anna Nicole, com seu jeito desbocado à maneira de Dercy Gonçalves e suas futilidades, totalmente trash. Tudo que Darlene sempre quis ser, mas com uma dose a mais de... profissionalismo.


THE ANNA NICOLE SHOW. Todas as quintas, às 22h, no E! Entertainment Television.

Excepcionalmente, a coluna de Esther Hamburger será publicada amanhã



Texto Anterior: Mercado editorial: Bienal do Livro repete fórmulas de edição anterior
Próximo Texto: Marcelo Coelho: Adultos infantis, mães de 14 anos e criminosos de 16
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.