São Paulo, sexta-feira, 07 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O astronauta desceu pra feijoada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! O astronauta chega sábado! Por isso que ele plantou tanto feijãozinho em vasinho lá no espaço. Sábado é dia de feijoada! Ele tava preparando a feijoada! E ainda vai ter que comer o paio com o Galvão Bueno! Rarará! E um outro me disse que brasileiro voltou antes para não implantar a corrupção na Lua. E o Lula conversando com o astronauta? Papo de lunáticos. O Lulalelé disse que gostaria muito de ir pro espaço. Mas ele vai ter que esperar até outubro! E o site comentando captou um trecho da conversa. Lula: "Gostaria muito de falar com você". Astronauta: "Então fala rápido que eu tenho que entrar ao vivo no Jornal Nacional pra mostrar o ursinho de pelúcia do Santos Dumont". Astronauta Pontes, enviado especial da Globo ao espaço!
E mais um capítulo de PIZZÍZZIMA! Foi absolvido mais um mensaleiro! Mas não desanimem porque tem mais uma lista de cassáveis pela frente: calabresa, portuguesa, 4 queijos, escarola, marguerita, napolitana e mozarela. Não reclamem, o CONGRESSO É MASSA! E sabe qual a diferença entre uma pizza e uma piranha? É que a pizza só dá pra oito! Rarará! E o relatório da CPI dos Correios? Como disse um amigo meu da TV Vale Tudo: "Não entendi nada, mas como vi a Ideli Salvatti triste, fiquei contente". Rarará!
E sabe por que a dona Lu Alckmin usa o narigão do Geraldo de cabide pros 400 vestidos? Porque ele não é carismático, ele é NARIZMÁTICO! E no lugar do Alckmin ficou o Lembo. Que parece o mister Burns, o diretor da usina nuclear. E ele mudou de nome para NÃO LEMBO. E as denúncias do Nossa Caixa? Não Lembo. E a denúncia dos vestidos? Não Lembo. E a denúncia do acupunturista? Não Lembo. Nunkassabe e Não Lembo! E adorei a declaração do Alckmin Picolé de Chuchu: "Não quero ser mais um presidente, quero chacoalhar". Credo, chuchu chacoalhado deve fazer bem pra joanete. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Fortaleza tem um restaurante japonês chamado MIKADO! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Unção": plural de um. Unção do PT, outrução do PSDB e algunção do PFL! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo procura substituto para Casagrande
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.