São Paulo, sábado, 07 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral expansivo e esperançoso, mas tendente a exageros na área internacional. Lua minguante: 10/4 às 15:04

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Próxima de Júpiter, a Lua promete mais vibração no setor sentimental. Favorável para assuntos religiosos, espirituais e também para viajar. Esperança e boa vontade estarão presentes dentro de você, e este é um suporte excelente para enfrentar as chatices que porventura tenha de enfrentar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Adapte-se à leveza expansiva do dia de hoje, tente ser mais flexível com as pessoas e escute mais a sua intuição, mesmo sem ter certeza de provas concretas. Todo mundo tem um sexto sentido, e a época é ótima para você exercitar seus músculos espirituais também! Siga com fé.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Que tal estar junto de pessoas interessadas nos mesmos assuntos que você? A vibração de hoje é propícia para expandir suas amizades e ter um belo encontro com alguém. Encontro de intenções e de propósitos, mais do que românticos. Síntese e percepção agudas de seu papel atual.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A freqüência vibratória do dia facilita os atos de coragem, de fé, de solidariedade e de expansividade. Não é para você ficar escondido, cheio de não-me-toques. Ria de si mesmo um pouco e verá com a vida fica mais leve! Tente se conectar com o espírito do tempo, doe-se a quem precisa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O desafio hoje é quebrar as amarras do medo e ousar confiar num filho, num amor que recém começou, e testar sua fé. A trinca de planetas em fogo sinaliza o substrato da crença, e o seu ofício espiritual é abrir a cabeça dos outros com seu próprio exemplo de honradez e dignidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Na mente a esperança, no coração a coragem -e durante todo o dia, permaneça aberto aos sinais do tempo, porque encontrará respostas e entendimento. Cinco astros em signos de elemento fogo falam da importância de seguir adiante escolhendo caminhos apenas com a certeza interior.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia animado para você -a não ser que decida se recolher sobre si mesmo, apenas para se irritar com algo que ainda não deu certo. Abra seu coração, porque os deuses estarão a postos quando o Sol estiver a pino. Muito esclarecimento e nitidez poderá advir. Pelo menos tente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral bom para você cuidar de seus interesses pessoais e sociais. Fazer o bem a quem ama e dar um desconto às vaciladas dos outros faz parte do cardápio. Cuidado para não exagerar em nada, nem na bondade com as pessoas. Moderação, exercícios físicos leves e esperança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tremenda força vibratória enfeixa os sagitarianos que, nestes dias, mesmo sem querer, serão elementos positivos para colocar em marcha mudança de visão, trazendo um pouco de sua certeza interna aos outros. Viagens em destaque. Inspiração, espiritualidade forte e intuição. Escute-as.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Onda positiva continua para você hoje! A discrição é fundamental para manter a força de seus intentos e objetivos, especialmente se relacionados a mais pessoas -família, amores e associados. É dia de meditar, de sentir, de desapegar-se das formas e elevar-se em busca de espaços amplos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Busque o contato com as pessoas, sejam elas próximas ou conhecidas. Pode ser num parque, num templo, numa livraria. Saia de casa para compartilhar sua energia e trocar com as pessoas. O compartilhar irá trazer soluções, sua mente ficará mais clara e a alma, mais leve. Expresse-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Conexão mais forte com o mundo dos símbolos e das imagens. Sua intuição estará firme e profunda, o problema é como se expressar! Cuidado para não atropelar suas emoções e intenções com palavras impensadas. Respire fundo, reze, medite, assista a um filme, nade, esfrie a cabeça.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.