São Paulo, terça-feira, 07 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

DANIEL CASTRO - daniel.castro@grupofolha.com.br

Divulgação
CULTURA E SESCTV ESTREIAM SÉRIE
Nilson Garrido e João Miguel em "O Louco dos Viadutos", microssérie de Eliane Caffé sobre ex-pugilista que montou academia de boxe; estreia na semana que vem

"Vídeo Show" usará vídeos de paparazzi

O "Vídeo Show", que a partir de segunda-feira será ao vivo e deixará de falar apenas de artistas e programas da Globo, exibirá vídeos e fotos produzidas por paparazzi -fotógrafos e cinegrafistas independentes que vivem de flagrantes de celebridades em situações íntimas.
Trata-se de uma concessão e tanto para a emissora, tão zelosa de seus artistas. A Globo, no entanto, não aceitará material não-autorizado envolvendo seu elenco e o de outras TVs.
A Globo só exibirá produções de paparazzi que tenham pessoas famosas de outras áreas artísticas, como cantores e modelos. Mesmo assim, não exporá essas celebridades quando elas estiverem em situações vexatórias. Um exemplo de material que o "Vídeo Show" aceitaria seriam imagens do casamento de Gisele Bündchen.
O "Vídeo Show" também usará paparazzi fakes -reportagens com linguagem do gênero, ou seja, com imagens "roubadas", mas tudo previamente acertado com o artista.
O "Vídeo Show" manterá quadros de sucesso, como o "Falha Nossa" (com erros de gravações), mas estenderá sua cobertura a festas e eventos não-televisivos. O programa terá quatro apresentadores -André Marques, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis e Ana Furtado (esta só após o final de "Caminho das Índias"). Eventualmente, estrelas do jornalismo, como Zeca Camargo, farão reportagens para o programa.

INTERRUPÇÃO 1
O Universal Channel volta a exibir a terceira temporada de "Heroes" nesta sexta. O canal interrompeu a transmissão de episódios inéditos da série em 20 de fevereiro. Diz que segue o mesmo formato de exibição nos EUA, onde a terceira temporada "Heroes" foi dividida em dois volumes ("Vilões" e "Fugitivos") e também parou.

INTERRUPÇÃO 2
O canal também suspendeu a transmissão de inéditos de "House" e de "Law & Order: SVU". "House" retorna dia 23.

INTERRUPÇÃO 3
O Universal teve de parar as séries porque, em algumas semanas, não houve episódio inédito nos EUA. O canal exibe as séries com intervalo muito curto em relação aos EUA (entre um mês e meio e dois).

EMPATE
Às 11h de ontem, a Globo já tinha recebido 5 milhões de votos para a final de "BBB 9". A disputa estava acirrada: Priscila tinha 34% de preferência e Francine e Max, 33% cada um.

ABSTINÊNCIA
Francine não vê a hora de deixar a casa. Ao vivo, no Multishow, ontem de madrugada, deu a entender que gastaria R$ 50 mil de prêmio em maconha.

EFEITO 15 MINUTOS
Comemoração na MTV. A emissora conseguiu na última quinta, pela primeira vez com programação normal (sem considerar eventos como VMB), ficar em terceiro lugar entre telespectadores AB de 15 a 29 anos, seu alvo. Teve 1,7% de audiência nesse público, contra 10% da Globo e 2,8% da Record, entre 22h e 0h.


Texto Anterior: José Simão: Páscoa! Favor não apertar os ovos!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.