São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz expõe autodegradação em reality show sobre perder peso

"Kirstie Alley's Big Life" traz protagonista do filme "Olha Quem Está Falando"

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Kirstie Alley cansou dos paparazzi. Resolveu ganhar dinheiro com a exploração da própria autodegradação.
Conhecida pelo filme "Olha Quem Está Falando" (1989), ela foi perseguida pelas câmeras por causa do histórico familiar -sua mãe morreu num acidente de carro-, da dependência de drogas e por sair dos moldes da mocinha dos anos 1980.
Após "Fat Actress" (2005) -literalmente "atriz gorda", em inglês-, em que tirava sarro do padrão de beleza de Hollywood, agora, aos 59 anos, ela se joga rumo ao fundo do poço. Afinal, ela já reencontrou todos os 30 quilos então perdidos.
Em "Kirstie Alley's Big Life", produção do canal pago A&E, se propõe a perder peso diante das câmeras -atualmente no ar nos EUA, o programa ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil.
O reality show realmente invade a vida da atriz. Mostra suas fragilidades emocionais e a falta de força de vontade para perder peso tanto dela quanto do jardineiro, um faz-tudo gorducho que tem de entrar nas maluquices da chefe.
Em cada episódio, segue um roteiro de buscar um personal trainer, entrar num spa, tentar comer direito, mas acaba usando uma linguagem que copia o culto às celebridades que ela tanto critica -numa cena, persegue um fotógrafo que tentava registrar seus quilos a mais.
Ela se expõe ainda mais na relação com seus filhos, True, de 17 anos, e Lillie, de 15, adotados antes de seu segundo casamento naufragar. Eles têm de responder diante do cinegrafista se a mãe não está inchada demais, se sentem vergonha dela.
As bizarrices não param aí. Kirstie Alley tem um viveiro de lêmures em sua propriedade e gosta de alimentá-los. Dois assistentes e uma estilista ajudam a preencher e a perturbar seu dia, excessivamente livre. É invasão de privacidade demais. E o pior é que é ela mesma quem abre a porta para as câmeras entrarem.


Texto Anterior: Foco: Nova imortal da ABL, Cleonice Berardinelli estreia fardão feminino
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.