São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Liberaram o bingo! Os genros agradecem!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da República do Bingo! Oba! Liberaram os bingos! As véinhas tão em festa! Agora a gente já sabe onde enfiar a sogra. Os genros agradecem! E a manchete: "Senado derrota governo e libera o bingo". Ou seja, o Lula não preencheu a cartela. Perdeu no bingo! E diz que fechar bingo é ferir o Estatuto do Idoso!
E um amigo meu já sabe o que vai dar de presente pra mãe no próximo domingo: vai levar a velha pra almoçar no bingo! E a minha vizinha botou o nome do cachorro dela de Bingo. Só pra passar o dia inteiro gritando: "Bingo! Bingo!". E sabe o que fazer para ver um monte de véinhas gritando "Merda!". É só gritar: "Bingo!". Rarará!
E continua a repercussão da nomeação do espanhol Rato para o FMI! O site Kibeloco acha que nomear um Rato para o FMI é nepotismo. Rarará! E agora o que a gente faz pra se livrar do Rato? Ou o Lula compra um gato ou bota o Palófi pra ficar miando. Já imaginou o Palófi miando de língua plesa? MIALF! MIALF! Tom e Jerry.
E a situação tá tão braba que um amigo meu vai virar guia de bala perdida no Rio de Janeiro! É mole? É mole, mas sobe!
E aí o Lula disse: "A questão do Cofins foi estudada exaustivamente: mil cabeças e mil mãos trabalhando". Então era uma reunião de manetas. Porque mil cabeças têm 2.000 mãos. Rarará! E o "Jornal da Globo" entrevistando uma senhora entrando num bingo: "O que a senhora acha da liberação do bingo?". "Eu acho que o governo deveria continuar investigando, porque a gente ganha muito poucas vezes. O bingo deveria sair mais freqüentemente, esses donos ganham muito dinheiro." Mas ela tava entrando pra perder. A vida às vezes é melhor do que um redator de humor!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Joinville tem uma barraca de pastéis chamada O Senhor dos Pastéis. E em aqui em Sampa tem um sex shop chamado MEA CULPA SEX SHOP! Devia ser o sex shop do Freud! Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante: "Cofins": companheiro a fins de aumentar imposto. "Jurássicos": companheiros que aumentam os juros. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
BINGO!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Agenda implode 'reality show' de Caetano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.