São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Dia produtivo e positivo para mudanças radicais e consequentes.
Lua nova em Touro: 13/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Diminua a batida desde a manhã, procurando ficar livre de chateações e indefinições alheias. Faça sua própria agenda sem depender nada dos outros. Tenha na música, na poesia e no cinema a inspiração que faltava para suavizar sua alma e revelar quais são interesses esquecidos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Suavidade, taurino, é disso que você precisa para fechar superbem esta semana que não foi fácil! A renovação é uma possibilidade, mas você precisa querer mudar também. Não se prenda ao passado, nem no amor isso vale a pena hoje. Espere ser chamado, não vá atrás.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima bom no trabalho e na família se você apostar mais na cooperação e na ajuda mútua do que na ambição pessoal ou na competição. Esperteza não adianta hoje, pois você será aplaudido pelo seu poder de sacrificar algo importante em prol de quem gosta. Não tenha dúvida. Aja!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sintonia fina com as instâncias espirituais pode levar você bem longe hoje, além das aparências, das formalidades e do fortuito da vida. Olhe mais que a palavra vazia, ali está o efeito de suas ações do passado, o destino revelado em sonhos e impressões. Desvelo no amor, intuição.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Termine a semana em grande estilo, esforçando-se para entender a fraqueza alheia. Dia de colocar um ponto final em expectativas com pessoas, dívidas conjuntas e projetos que ficaram parados. Se nada deu certo até agora, não é agora que vai dar, livre-se desses penduricalhos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Coordenação misteriosa entre parceiros e oportunidades traz alguma revelação à tona, algo que pode mobilizar você de verdade. Dia bom para acertar acordos, definir metas, conseguir um apoio importante para algo grande. No amor, a compreensão acontece além das palavras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com um pouco de sorte, você consegue diminuir a carga de trabalho e se livrar do pior antes do fim da tarde. Assim, vai dar tempo de se dedicar ao ócio criativo, atividade essencial hoje, para que se sinta bem-disposto, feliz e cheio de amor para dar. Apenas evite viagens longas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fertilidade e muita produtividade. Mesmo que se sinta um tanto cansado, tudo vai bem. Notícias boas chegam. Alguns toques de beleza, ditados pela sua intuição atuante e poderosa hoje, farão do cenário amoroso e social um parque de diversões para lá de interessante! Aproveite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Negócios grandes e bons podem ser feitos. Que tal terminar a semana sendo muito hospitaleiro? Seu lado amoroso e compreensivo está emergindo com força total hoje, mas é preciso que você permaneça sensível e receptivo para entrar na onda e aproveitar ao máximo tudo o que essa situação oferece.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Irmãos e vizinhos em destaque, cuidado. Varie o cenário, mude a rotina, apele para novas informações. Contato especialmente poderoso entre Lua, Mercúrio e Plutão torna as conversas regeneradoras, ótimas para escancarar mágoas que precisam ser superadas. Invista no diálogo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fatos positivos envolvem seu cenário financeiro hoje, um dia de sorte em meio a dificuldades e problemas. Algo que parecia incerto pode se tornar mais claro mediante uma conversa bem franca. Some boa engenhosidade mental com instinto e sensibilidade e acertará no alvo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em seu signo arma excelente aspecto com Mercúrio e Plutão, propiciando curas, transformações e novos acordos com parceiros de vida ou trabalho. Em seu auxilio, virão pessoas queridas, gente que gosta de você de verdade. Usufrua desse contato. Escute o que têm a dizer e mude.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.