São Paulo, terça-feira, 07 de junho de 2005

Texto Anterior | Índice

Segundo dia de deliberação teve pergunta ao juiz

Júri de MJ continua sem veredicto; fãs tumultuam espera por resultado

DA REDAÇÃO

Os 12 jurados que vão decidir se Michael Jackson é culpado ou inocente em dez acusações -entre elas, a de abuso sexual de um menor- continuam sem chegar a um veredicto, após retornarem ontem às deliberações na corte de Santa Barbara, pelo segundo dia.
No início da retomada dos trabalhos ontem, os jurados enviaram uma questão ao juiz Rodney Melville, que se reuniu com os advogados de ambas as partes, segundo revelaram fontes da corte que, no entanto, não divulgaram o conteúdo da questão.
Do lado de fora, a mídia e centenas de fãs do cantor esperavam ansiosamente pelo resultado e quase entraram em confronto quando o pai do cantor, Joe Jackson, chegou ao tribunal à procura do filho -que estava em seu rancho com suas irmãs, segundo informou sua porta-voz.
O patriarca dos Jackson chegou agitado à corte de Santa Barbara, perguntando pelo filho. Enquanto ia sendo levado para dentro do recinto por uma barreira de policiais, os fãs correram para a entrada da corte gritando "inocente, inocente!". Ao mesmo tempo, dezenas de câmeras e repórteres se juntaram à multidão, que os recebeu com insultos.
Foi preciso que os policiais interviessem para conter os fãs, à beira da histeria, levando-os para o lado de fora do cordão de isolamento, onde se mantiveram em vigília a espera do veredicto.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Russell Crowe é preso por agressão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.