São Paulo, quarta-feira, 07 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol em conjunção com Saturno favorece empreendimentos de longa duração. Lua minguante: 9/7, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Some criatividade com experiência de vida para dar nova direção a assuntos familiares; Sol e Saturno concorrem hoje para isso e também ajudam você a resolver com clareza pendências relativas a bens imobiliários. Do ponto de vista emocional, aumenta sua sensibilidade e percepção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comece um novo curso, programe uma viagem: o astral favorece algo nessa direção que tende a provocar conseqüências profundas e duradouras em sua maneira de encarar a vida. Importante observar como seus condicionamentos impedem de perseguir sua satisfação com mais liberdade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A realidade impõe que faça opções cujas conseqüências podem se estender por meses, no tocante a dinheiro e assuntos materiais. Uma atitude reservada e cuidadosa será fundamental para não tomar a direção errada. Perceba também como você aplica seus talentos e mude para melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral traz urgências e pede a você não olhar para trás, mesmo com medo do futuro. A única coisa que deve ser observada é o respeito a seus limites físicos e emocionais. Evite fazer tratamentos médicos. Lua, Sol e Saturno contribuem para um estado tenso; a ansiedade será péssima conselheira.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Discrição é importante. Dia para se retirar das agitações do mundo e reservar boa parte de seu tempo para tarefas que dizem respeito ao grupo. Assuntos espirituais serão tocados com sucesso. A sensação de marginalização pode perdurar. Adie decisões de longo prazo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dê um primeiro passo para realizar um projeto ou sonho, porque o astral favorece à percepção de suas chances futuras de sucesso. Se for preciso, apele para amigos fiéis. Somente esses são confiáveis e seguirão com você em direção ao amanhã. Amores andam comedidos demais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua em Áries o inclina ao estouvamento emocional, à perda de paciência e aos atos impulsivos, porque você quer companhia, agrados. Mas o foco do presente se concentra na perseguição de objetivos profissionais e na concretização do que pode contribuir para melhorar mais a sua reputação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom dia para se dedicar à sondagem do futuro e para profetizar algo de bom para os seus amigos. Sua intuição está quase palpável, e você pode captar com facilidade o que está no plano das possibilidades. Um rumo mais claro para sua vida virá da meditação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje pode ser um dia estratégico para você, que precisa contar com a credibilidade de seus sócios e que não pode se afundar em dívidas. Não tenha medo de expor suas fragilidades, mostrando do que realmente precisa. O apoio e a sustentação emocional aumentarão sua energia e poder.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Assuntos relativos a sociedades tendem a ganhar destaque. Você já sabe o que precisa para tomar uma decisão a respeito de um projeto a dois. Lembre-se de que o caminho escolhido irá determinar o seu grau de liberdade no futuro. Quem nasceu no primeiro decanato deve evitar discussões.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Emocionalmente alerta e ligado no ambiente, você se alimenta de idéias inovadoras. Porém cabe ser discreto e não apregoar aos quatro ventos seus sonhos e ideais, porque Sol e Saturno indicam que alguém mais poderoso tentaria barrar seu caminho. Cuide da saúde com todo o carinho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comece um projeto criativo, resolva o que fazer daquele caso de amor que você anda arrastando, decida se vai enfrentar um desafio sério, reflita a respeito de ter filhos ou como criá-los melhor. Sol e Saturno em conjunção no amoroso e sensível Câncer ajudam a escolher com profundidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.