São Paulo, quinta-feira, 07 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Esperanças crescem, mas realismo decide rumos. Lua crescente: 14/7, às 12h19, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Não se esforce em manter um pique animadíssimo neste dia em que a conjunção da Lua e de Saturno diminuem a sua coragem e sua animação naturais. É um tempo de sentir. Ainda deverá esperar alguns dias para ter a clareza que deseja. Conforme a tarde for avançando, sua disposição voltará.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Manhã pesada para tocar a rotina -as pessoas estão um pouco descrentes e isso pode contagiá-lo. Afaste os pensamentos tristes de sua mente e não se preocupe em resolver algo que está lento. Você precisa de mais espaço e tempo. Vários planetas e a Lua em Leão tingem de vida sua rotina.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua prudência será a maior aliada hoje em todos os campos de sua vida. Contudo, vale a pena ver o cenário em sua extensão no tempo. Se você se deixar engolfar por visões tristes e preocupações, perderá o senso de proporção. E aí, sim, tenderia a agir contra seus interesses. Adote postura otimista.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você precisa estar aconchegantemente protegido hoje, para se sentir de bem com a vida. Os do último decanato tendem a estar mais emotivos e sentindo tudo de maneira mais forte. Na saúde e na rotina, vale a pena apostar no que alimenta sem pesar e no que alegra seu coração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia bom para continuar na prática de observar e sentir o que está havendo com suas emoções. Assim você se sentirá seguro e capaz de percorrer novos caminhos em breve. Tudo agora é teste de coragem, de resistência. Você é quem vai entender o sentido dessas provas. Paciência e confiança!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, seu regente, em Leão, se harmoniza com Vênus -e ambos com Júpiter. Assim se estabelece o sentido de um compreender. Você brilha e agrada no campo das amizades e dos projetos, abrindo as comportas da aceitação social e do retorno material. Há um enriquecimento espiritual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter em seu signo o alimenta com fé e intuição. Mercúrio e Vênus soltam sua expressividade, o que o torna convincente e melhora sua autoconfiança. O problema vem da Lua e de Saturno, que cortam e colocam pesos em seus ombros. Deixe os assuntos sérios para depois das 16h.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O rescaldo da lua nova de ontem ainda inunda os filhos deste signo com impressões, sobressaltos e também visões, algumas belas. Tudo vem misturado e você precisa cuidar para não se deixar abater até o final da tarde, período mais delicado. Depois, você ganha em controle pessoal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Propostas e projetos estão vindo em sua direção. Você precisa esperar um pouco e não se exasperar, pelo menos até o início da noite. Depois, a conjugação astral irá favorecer seus interesses em termos afetivos, financeiros e sociais. Estudos também serão favorecidos, mas não se endivide.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lance mão de sua galhardia e de seu desapego até o cair da tarde. Você irá precisar de sua experiência também. Relacionamentos podem estar aquém de suas expectativas. Se for consultar alguém, vale a dica dada aos librianos. Não feche contratos antes disso. Em casa, a noite traz calor e esperança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral muito bom no setor das relações e da inspiração espiritual. A carga de sentimentos, porém, depende de quanto você for honesto em reconhecer que carências e necessidades represadas podem minar sua resistência e vitalidade. Sua agenda hoje deve ter o mínimo de obrigações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Que bom que Vênus e Mercúrio, em Leão, se harmonizam com Júpiter em Libra! É o concurso da boa expressão verbal com o bom gosto abrindo mais canais de atividade. Definitivamente, hoje não é o melhor dia para você participar de concursos, apostas e desafios, pelo menos até de noite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.