São Paulo, sábado, 07 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua minguante em Áries remete a questionamentos sobre o poder do indivíduo no mundo midiático.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua muda de fase hoje, dando margem a um período de reflexão. Para você, como ela incide em seu signo, reflete em sua saúde o descuido passado e também os cuidados que porventura tomou a favor de seu equilíbrio. Estômago e emoções são pontos frágeis no dia e na próxima semana.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima muda com a lua minguante, tornando-se mais interiorizado e propício a revisões e correções de trajeto. Você conta, nestes próximos dias, com mais intuição e independência espiritual. Assim, conseguirá ter as respostas e melhorar até a relação com seu meio ambiente imediato.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Influxos lunares positivos com a minguante lunar que ocorre hoje diminuindo o nervosismo e tornando você mais pensativo e calmo. Essa tendência vai até meados da semana que vem. Terá tempo de sobra para planejar seu futuro à luz de novas percepções. Um amigo se tornará especial.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mudança lunar de hoje traz oscilações e instabilidades nos nascidos sob Câncer, regidos que são pela própria Lua. Assim, devem se cuidar, com mais gentileza, delicadeza e sabedoria. Nada de ser exposto a cobranças sociais. A lua minguante irá ajudar você a se concentrar em ambições essenciais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Espiritualidade em alta a partir da lua minguante de hoje. Um dia especial para cuidar de temas relativos à compreensão maior da vida. Bom também para viajar e para tocar assuntos ligados a leis. Especialmente se relacionados a passado familiar. Revelações e compreensão profunda.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Planejar o futuro sim, mas a partir de hoje sem grandes altos e baixos por causa de amigos e colegas! Com a lua minguante ocorrendo justamente no setor de aspirações e de planos de futuro, o virginiano se descobrirá apto a desfazer vínculos prejudiciais a seus intentos sociais. Ideais sociais em pauta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma lua minguante importante põe termo a alvoroços vãos no plano das relações afetivas e dos projetos compartilhados. Os próximos dias serão de ajustamento, distanciamento intelectual. Será preciso seguir só por um caminho e desbravá-lo antes de se comprometer em um sonho com um parceiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vibração lunar beneficia cortes no orçamento e postura mais branda em relação aos colegas. Intuição e inspiração, possível tema de viagem emerge nos próximos dias, mas você terá de se virar sozinho, abrindo mão de ajuda cômoda. Movimento pessoal em prol de mais saúde e energia física.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para os sagitarianos, que encontram na relação com as pessoas motivo de entusiasmo e inspiração. A lua minguante de hoje vem traduzir em linguagem comum muitas de suas impressões nos últimos dias. Sem apegos e subjetividades, você se move com desenvoltura intelectual e espiritual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Será preciso ajustar o entorno familiar e a vida doméstica a projetos de parceria; é disto que trata a lua minguante de hoje, incidindo em áreas delicadas da sua vida. Será importante manter uma relação, desde que ela não impeça você de cumprir com compromissos de família. Lidere esse ajuste.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para traduzir na rotina a sua inspiração, você terá de ser diferente das outras pessoas e trilhar um caminho alternativo. Essa verdade o distingue dos demais. E é justamente esse poder de ousar e de se distanciar do comum que será seu trunfo nos dias que virão depois da lua minguante de hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ocorre hoje a minguante lunar em Áries, significando que apesar de ser este um período de criativos desafios auto-impostos, você tem de confiar inteiramente em seus talentos para ter sucesso. Conquiste um lugar confortável no trabalho sendo pioneiro. Finanças em destaque nos próximos dias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.