São Paulo, quinta-feira, 07 de julho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Vênus e Urano em ângulo áspero estremecem Bolsas e mercados.
LUA CRESCENTE EM LIBRA 8/7



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral difícil hoje quando tudo parece amarrado, moroso e difícil. Especialmente as relações não andam. Se as pessoas parecem amedrontadas, cautelosas demais, não insista mesmo. Eventos preocupantes as deixaram assim. Entenda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão no ar com impulsos contraditórios, vontades complexas e pouca ajuda externa. Se você permanecer na rotina, tudo será mais razoável. Pelo menos em grandes embates. Disciplina e autocontrole são ótimos auxiliares nesta quinta, taurino.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para tomar decisões pautadas pelo realismo, eficiência e utilidade o astral de hoje está, sem dúvida, perfeito. Ficam de fora a suavidade, a generosidade, o altruísmo e a alegria. Mas não se pode ter tudo num mesmo dia. Vá devagar, com calma e olho vivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima frio em casa, falta de amparo ou preocupações com familiares abalam sua disposição suave com as pessoas. Lá no fundo, sonhos estão sendo filtrados pela realidade e pelas pressões externas. Eventos inesperados à vista. Permaneça flexível.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comunicação colorida por declarações excessivas e certezas enfáticas atraem problemas sérios para você hoje. Sua disposição mental pode piorar o que já está delicado. Então respire fundo, preserve sua reputação e controle reações extremas. Saúde instável.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia estratégico hoje para seus planos; porque você pode estar seduzido por propostas de outros, mas tem de levar a sério suas limitações, materiais ou não. Infringir esta realidade irá trazer dificuldades enormes adiante. Pense bem antes de decidir.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cansaço, melancolia e desânimo. Hoje é dia de se cuidar para valer, sem dar um passo além do razoável. Cuide da saúde, especialmente. O estímulo vem de longe, da inspiração e da espiritualidade. Contatos proveitosos, mas é tudo bem devagar, paciência!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astros em ângulos ásperos espremem você em situações onde há muito a perder enquanto decisões o pressionam com urgência. Saturno, Urano e Plutão complicam cena social e econômica. O reflexo incide em suas atividades de rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Descompasso entre cautela e ambição toldam projetos com amigos e entidades. Você não quer se afastar nem um milímetro de seus valores, nem pretende delegar poderes? Difícil prever bom resultado de associações com outros. Seja mais flexível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia bem delicado para você, já que cada problema o espera numa esquina da vida, cada qual confronta valores, hábitos e necessidades. Soluções conservadoras se chocam com ímpetos audaciosos. O conforto vira sonho impossível hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode ganhar dinheiro com algo relacionado a artes, imagens, vídeo e foto. Somente não fale a respeito de seus planos e pensamentos, o astral leva a disputas e desentendimentos. Viagens problemáticas. Pese bem suas palavras no amor também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está pronto a mostrar seu valor, batalhar por seu direito de existir tal como é. Inspirado e paciente, terá argumentos consistentes quando for preciso. O ponto problemático, pisciano, é o financeiro; tudo anda bem devagar nessa área agora.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Bueiros! É o Osama bin Light!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.