São Paulo, domingo, 07 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ela não é minha concorrente"

DA REPORTAGEM LOCAL

Leia abaixo a entrevista com Márcia Goldschmidt. (LM)
 

Folha - Como é seu programa?
Márcia Goldschmidt -
Vai ser uma edição diária do "Jogo da Vida". A gente não pretende reformular porque é um produto vencedor. Alguma novidade sempre tem, mas não falo porque estou cansada de entregar ouro ao bandido. Sabe como é o meio de TV: o outro fica sabendo e já se arma.

Folha - O que tem de Oprah?
Márcia -
Não quero ser parecida com ninguém. Sou Márcia e é isso que quero ser. Tenho minha personalidade e quero manter. Nem acho que o programa da Oprah seja uma maravilha. Ela é uma maravilha como pessoa.

Folha - O que tem de Hebe?
Márcia -
Não consigo estabelecer esse link com ninguém. E, se estabelecesse, até me incomodaria, não por não querer me parecer com esse ou aquele, mas porque acho que a força do comunicador é o diferencial de personalidade.

Folha - O que tem de João Kléber?
Márcia -
Às vezes as pessoas vão falando coisas sem parar para analisar. Com o tempo, começaram a perceber que não havia nenhuma ligação. Eu tinha uma fórmula imitada por outras pessoas, mas com outro apelo.

Folha - Considera a apresentadora Eliana sua concorrente?
Márcia -
De forma nenhuma, de forma nenhuma. Primeiro porque nem sei qual é o projeto do programa dela. Estou envolvida com as gravações e não tive tempo para saber mais. Todos os que estão no meu horário são concorrentes, mas estou no do Fausto e no do Gugu, das 15h30 às 17h30. Acho que ela nem entra nesse horário, não a considero concorrente de forma nenhuma.

Folha - Vocês duas vão bater de frente durante 15 minutos.
Márcia -
Ah, 15 minutos não é nada, é só passagem.

Folha - Acha que vai conseguir apagar a sua imagem do passado?
Márcia -
Acho que essa imagem não existe, é uma percepção errada. A Band não apostaria numa apresentadora com uma imagem prejudicial. Pode ser que em algum momento tratar da realidade tenha sido considerado barraco, mas então a vida é um grande barraco e não posso fazer nada. Pega Ronaldinho, Cicarelli, Brasília...


Texto Anterior: "Eu nem sei qual é o horário dela "
Próximo Texto: Novelas da semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.