São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Marte entra em Gêmeos agitando oposições ao governo federal. Lua nova: 12/8, às 20h02, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte entrou em Gêmeos. Mantenha o foco no principal: desafiar-se a superar a impaciência que o impede até de brilhar mais. Para abordar essa missão, hoje você conta com mais flexibilidade e curiosidade em descobrir como outras pessoas trilharam esse caminho e obtiveram vitórias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Este tem sido um período em que você tem mais consciência de suas raízes e sente que precisa administrar bem tudo o que se refere à sua privacidade. Marte entra em Gêmeos diminuindo a impaciência e sinalizando mais versatilidade. Seus dons estão florescendo. Lute pelo que é seu.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível e ligado no ambiente que o cerca, você hoje acorda com mais garra: Marte entra em seu signo e a Lua se encontra com ele. Ao mesmo tempo, saberá dialogar e se expressar quando o assunto for um desejo forte, um valor que não foi reconhecido. Exiba seus talentos com dignidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O movimento ao seu redor pode aumentar. Marte entra em Gêmeos aumentando dispersão. E a distração também, o que pode ser útil para a sintonia fina com a criatividade, mas péssimo ao lidar com dinheiro e propostas de trabalho. Peça um tempo para pensar. Descanse a cabeça.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você hoje terá a satisfação de ver algumas de suas idéias sendo defendidas e disseminadas por amigos e fará bonito em reuniões, convencendo em grupo. Marte em Gêmeos assinala que as empreitadas solitárias recebem também apoios a seu favor. Apesar da inquietude e do nervosismo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você vive uma fase de reavaliações na sua essência, necessária para se situar melhor nos próximos meses. Perceberá que é preciso aperfeiçoar a aparência que projeta no mundo. Marte entra em Gêmeos movimentando a área profissional. Deixe assuntos familiares e afetivos de fora dela.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Semana propícia para estabelecer o planejamento de seu futuro próximo, especialmente no tocante à profissão e a projetos interligados a ela. Marte entra em Gêmeos, a Lua o acompanha. Participe mais de um grupo, mostre seu poder disseminador, dialogue. Dinamismo vem de amigos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente Marte entra hoje em Gêmeos, sinal certo de que as próximas semanas serão delicadas para seu trabalho e finanças. Seria ideal evitar dívidas e não fazer empréstimos acima do razoável. Transformação será um imperativo no plano pessoal. Hoje, humor variável se reflete no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Começa hoje um período de consciência aguda das diferenças de mentalidade e de direção entre você e seus sócios, parceiros e clientes. Marte entra em seu signo oposto e você terá de combater por suas idéias e enfrentar a oposição aberta de muita gente. Sensibilidade à opinião alheia hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fase boa pra atacar com criatividade e versatilidade a rotina de trabalho, agora que Marte entra em Gêmeos. Nesta fase, além de convencer os sócios e clientes, também precisará mostrar humildade a ponto de adaptar seus métodos aos deles. Pequenos detalhes da vida irritam sem organização minuciosa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ímpeto criativo vem com força na inauguração do trânsito de Marte em Gêmeos, um signo afim e companheiro do seu, anunciando movimento no amor, dinamismo e paixão por idéias e ideais. A união intelectual com seu par será essencial pra você se sentir unido a ele. Brilhará em provas e concursos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com Marte adentrando Gêmeos, o signo que comanda sua vida doméstica e íntima, chega um tempo bom para resolver os assuntos ligados a família, imóveis, heranças. Idéias e dinamismo para tocá-las adiante chegam com força desde hoje. Não se disperse. Sonhos serão resgatados. Expresse-se.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.