São Paulo, quinta-feira, 07 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Marte e Urano sinalizam enfrentamentos e agressividade descontrolada. Lua crescente em Escorpião: 8/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima tenso de hoje requer tato com parceiros e colegas de profissão e paciência no amor. A recompensa virá com momentos ótimos de afeto, cultura e arte! Você também pode melhorar sua vida afetiva investindo na originalidade. Marte e Urano tensos: evite acidentes sendo menos afobado!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia delicado para você, que precisará se controlar para não entrar em conflito geral com os outros. Seu foco está ajustado, mas há o imprevisto, e as coisas podem sair do controle. Reuniões de equipe, entidades ou grupos requerem abordagem desapaixonada para evitar descontrole. Do contrário, adie.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia delicado em âmbito profissional ou doméstico ou em ambos, pois está sendo encarado como alguém super competitivo, proativo e realizador, que confronta ordens e orientações do escalão mais alto. Se isso já estava sendo problema, hoje seus laivos de independência podem ser explosivos. Cuidado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Evite mesmo sair de carro por aí correndo, assim evitará acidentes: Marte e Urano formam conjuntura perigosa. Vôos podem ter mudança. Também não insista em pontos de vista, e tenha autocontrole ao lidar com leis ou universidade. Seu sexto sentido está funcionando, mas não compita com sua sombra!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suspenda ou adie demonstrações de poder e força hoje. Surtos consumistas também devem ser evitados; assim, você foge de reações desproporcionais de sócios ou do parceiro de vida. Lua e Vênus intensificam crítica e ciúmes no amor. Se você gosta de temperos bem apimentados, arrisque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mantenha sob controle a impaciência e a vontade de criticar todo mundo; isso evitaria revides e reações surpreendentes. O competitivo e briguento Marte, que está em seu signo, confronta o iconoclasta e irreverente Urano. O clima vai ficar insustentável se você bater o pé. Sorria e consiga tudo mais fácil.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Falta de direção, distração e percepção desfocada da realidade em seu trabalho podem detonar situações estressantes, que, por sua vez, geram outras tensões. Tenha muito sangue frio e recuse entrar nessa espiral, pois iria provocar acidentes e desentendimentos piores. Talento oculto inspira. Amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral favorável para cuidar da sua aparência, saúde e dos assuntos pessoais. Um breve, porém agradável, encontro na hora do almoço vai restaurar qualquer dúvida a respeito de seu valor. Fique alerta para surpresas e mudanças de programação no dia. Filhos demandam mais, amor imprevisível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral bom para cuidar de negócios, sendo solícito e diplomático, mas apontando o que é preciso melhorar. Alguém irá agir nos bastidores a seu favor. Controle a competitividade e não atropele os poderosos hoje, para não ficar na mão depois. Clima doméstico instável fragiliza você, abstraia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comunicação é tema que requer mais cuidado hoje, pois as suas palavras impulsivas podem detonar reações desagradáveis de outras pessoas. Certifique-se de que suas convicções e idéias não afugentam apoios importantes. Se for viajar ou guiar, redobre atenção checando detalhes e informações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atitudes previsíveis nas finanças e nos negócios e moderação nos gastos são os antídotos para as críticas de sócios e parceiros. Não faça nenhuma dívida hoje que dependa de dinheiro alheio para ser paga. Se você gosta de viver perigosamente, vá fundo. Preocupações em casa distraem do foco.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu jeito nervoso e imprevisível de ser, pelo menos nos últimos meses, tem gerado problemas e críticas de seus parceiros, eles próprios impacientes agora, e incapazes de concordar com você. Quanto mais você reagir, pior será. Isso, se pretende manter uma relação. Caso contrário, deixe rolar.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.