São Paulo, sexta-feira, 07 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crítica

Química entre irmãos resulta em diversão

BRUNO YUTAKA SAITO
DA REPORTAGEM LOCAL

Em carreiras solo, Supla e João Suplicy nunca foram muito próximos.
Juntos na dupla Brothers of Brazil, seguem a tradição de bandas de irmãos que, na linha Caim e Abel, são opostos, mas se completam (Oasis, Jesus & Mary Chain).
"PunkaNova", mais do que anunciar um híbrido de punk com bossa nova, é diversão do começo ao fim. Supla enfim desiste de ser a versão local do Billy Idol, assume a persona do punk do terceiro mundo e ganha força como o exótico brasileiro que desbrava terras estrangeiras. João, por sua vez, recebe um "chacoalhão" no seu universo tranquilo de MPB.
A produção de Mario Caldato Jr. enfatiza o toque brasileiro sessentista para turista ver, e as letras refletem o deslumbre da mistura entre língua inglesa e portuguesa. A tresloucada "Paparrazzi" estouraria na voz de Amy Winehouse, enquanto "Brothers of Brazil" resume a bossa com espírito rock desse simpático projeto.


Avaliação: bom




Texto Anterior: Brothers of Brazil chegam às bancas
Próximo Texto: Nova série mistura sexo e mistérios no espaço
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.