São Paulo, quinta-feira, 07 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Datapadaria! Lula tá de "sauto auto"!

Tem um candidato que se chama Laranja. Já imaginou a manchete? "Laranja vira laranja!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Pleito Caído!
Sete de Setembro! Cruzes! Hoje é dia de ver cavalo fazendo cocô na avenida. Mais um feriadão. Diz que o Brasil pára no feriadão. É melhor parar que andar pra trás!
Semana da Pátria! E o Lulalelé viaja tanto que essa é a sua definição de pátria: "Pátria, NÃO HÁ COMO AMÁ-LA SEM A MALA". Rarará!
E um amigo meu me contou que já fez seu próprio Dia da Independência: chegou na casa dele, levantou a espada, gritou "independência ou morte" e largou a mulher.
Mas convenhamos que seria pior se a mulher, quando visse a espada do marido, gritasse "Morte! Prefiro a morte!" Rarará!
E a gente depende tanto dos Estados Unidos que deveria ser Independência ao Norte!
E tem um candidato que atende pelo nome de Laranja. Esse já vem pronto para o escândalo de corrupção. Já imaginou a manchete do jornal? "Laranja vira laranja!"
E eu tenho uma pergunta praquela mímica dos surdos do hilário eleitoral: como é a mímica pra Rôla Neles? Rarará!
E eu já disse que a única pessoa que não gosta de feriadão é o homem casado com mulher feia. Rarará!
E o que eu vou ficar fazendo aqui em São Paulo se 75% da população sexualmente ativa vai deixar a cidade? Fazendo justiça com as próprias mãos. Rarará!!!
E para declarar nossa independência de Portugal, um amigo meu decidiu transar com uma portuguesa. Na hora do orgasmo, ela simplesmente começou a gritar: "Fura-me!
Racha-me!".
E sabe como os portugueses chamam e-mail? Carta voadora! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é duro, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Bebedouro, no interior de São Paulo, tem um inferninho chamado Chácara do Zé Chupeta!
Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete do óbvio lulante. "Sauto auto": companheiro Lula em primeiro no Datafolha! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.