São Paulo, quinta-feira, 07 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santoro anima figurante brasileira da série "Lost"

Marjorie Mariano pleiteia a produtores a criação de núcleo que fale português

Atriz já apareceu ao lado de protagonistas, mas nunca teve fala; Rodrigo gravou as primeiras cenas como um sobrevivente e falou inglês


Divulgação
Marjorie Mariano com Matthew Fox (Jack), herói do seriado


LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Marjorie Mariano, 42, corre de um lado para o outro na praia mais famosa da TV. Ela já apareceu ao lado dos protagonistas da badalada série "Lost", em primeiro plano na tela, mas nunca conseguiu uma fala.
Figurante desde a primeira temporada, a brasileira está animada com a entrada de Rodrigo Santoro na terceira temporada, que estréia em 4 de outubro nos Estados Unidos.
Acredita que o ator possa fazer parte de um núcleo de sobreviventes do Brasil e que ela e outra figurante brasileira, Márcia Ardito, possam ter falas, o que aumenta o prestígio e o salário. Paulistana radicada no Havaí há mais de dez anos, ela é surfista e tem encontrado Santoro pegando onda. "Já conversamos. Ele até brincou comigo: "Você que é a famosa!" Falei com ele a respeito dessa possibilidade de os produtores criarem um núcleo que fale português. Mas ele também não sabe bem o que acontecerá. A produção não revela muita coisa."
Santoro será um dos sobreviventes do acidente aéreo e já gravou suas primeiras cenas na praia. Mariano acredita que ele entrará no ar já na estréia da temporada, e não na segunda leva de capítulos, que será exibida só em fevereiro de 2007, nos EUA (no Brasil, há um atraso médio de seis meses para o AXN e de um ano na Globo).
A assessoria do ator não confirma a data de sua estréia, mas informa que as primeiras falas foram em inglês. Isso não desanima Mariano, que não duvida que ele possa se revelar brasileiro ao longo dos episódios. "Nessa história, tudo pode acontecer. Se eles chamaram Santoro, é porque têm interesse em atrair a audiência brasileira. O vôo é internacional e há pessoas que falam coreano. Por que não brasileiros?", sonha.

Presos
Mais um ator de "Lost" foi preso no Havaí. Adewale Akinnuoye-Agbaje (Eko) foi detido por seis horas por desrespeitar leis de trânsito. Michelle Rodriguez (Ana-Lucia) e Cynthia Watros (Libby) haviam sido presas por dirigir embriagadas.


Texto Anterior: Núcleo Bartolomeu saúda em peça sua "Frátria Amada Brasil"
Próximo Texto: Minissérie: Produção mostra a lendária Moby Dick
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.