São Paulo, domingo, 07 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima astral pede fé na vida e mais esperança. Lua nova: 11/10 às 2h em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr)
Breve tensão astral sinaliza autocrítica exagerada ou reações impulsivas que podem afetar o seu entorno. Procure cultivar a paciência e a capacidade de entender as pessoas, colocando-se no lugar delas antes de reagir. Isso evitará cenas desagradáveis entre a manhã e a tarde. Noite boa para cuidar da saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral deste domingo pede prudência na programação. É bom apostar no cultivo da alma, praticando jardinagem, culinária ou outras atividades pacíficas e que equilibrem você. Não insista em discutir pontos de vista com gente que adora acabar com suas esperanças. Os afetos seguem neutros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário astral oscilante para você, que faz bem em preferir se isolar, fugindo de aventuras por aí, no meio de muita gente, ou nas curvas perigosas de estradas desconhecidas. Domingo ideal para organizar a vida doméstica, desde que evite consertar aparelhos elétricos! Insista em boas esperanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilações astrais podem amargar seu domingo -evite ou minimize a tendência preferindo o que melhora seu humor e faz você ter mais confiança na vida. Fuja de pessoas que dizem lhe querer bem, mas que só têm palavras críticas. Evite falar da vida pessoal ou profissional e tudo irá bem. Saúde delicada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótima pedida para hoje é o retiro voluntário dos apelos mundanos. Que tal visitar um templo perto de casa, meditar ou se instruir mais sobre um tema que o preocupa? Pensamentos repetitivos podem ocorrer, mas não dê muita bola para eles, se forem tristes e colocarem você para baixo. Amizades apóiam.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você precisa de mais calma neste domingo, assim poderá moderar a tendência sinalizada pela Lua e por Saturno de se sentir nervoso, contrariado e triste de verdade porque a vida não é como você queria. Faça um trabalho voluntário: ajude a si mesmo a sair do buraco da crítica destruidora! Modere reações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua vibração naturalmente mental e relacional vai se contrapor à tendência dominante, materialista e desconfiada. Proteja-se dessa onda exercendo seu lado diplomático: não entre em discussões, desviando-se elegantemente dos que teimarem em armar confusão. Desencontros acontecem, releve.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suas anteninhas já devem estar captando as vibrações arrevesadas que circundam a cena astral deste domingo. Você pode ajudar a criar um clima mais confiante, gostoso e alegre ao compartilhar as obrigações com familiares, reservando também um tempo para ajudar um amigo. Sentir-se útil é a solução.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Falta de ânimo e de coragem tende a pipocar no seu entorno. Você pode ajudar sendo maleável, evitando excessos e exageros, nem que seja na hora de criar um clima pacífico ao seu redor. Alguém pode precisar de sua ajuda, esteja pronto. Fuja de aglomerações e evite as estradas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Domingo bom para fazer listas e planejar as próximas semanas. Desde que você não se sinta deprimido ao encarar o que ainda falta realizar, será perfeito também analisar sua vida profissional. Já que o astral de hoje inibe a expansividade emocional e a dedicação amorosa, vale apostar em algo sensato.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cultive a discrição hoje -pouco ou nenhum entendimento virá se você teimar em expressar seus medos, angústias e preocupações, além de criar um clima de nervosismo e depreciação em seu entorno que não promove nada de bom. Seja solícito em atividades concretas. Espaireça em atividades tranqüilas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Redobre sua paciência com um parceiro que hoje pode estar triste ou desanimado. Você também deve colocar um freio em pensamentos ou imaginações de desesperança. O astral de hoje traz essa freqüência desanimadora. Evite revidar contra isso cometendo atos impensados e negativos. Teime em ter fé.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.