São Paulo, domingo, 07 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tô paçado com o Congreço!


Tô paçado! O Congreço tá falando lulês. Desaprenda português no Congreço! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E saiu a definição de fidelidade partidária: um político não vai mais poder transar com a amante do outro! Rarará!
E o carimbo oficial do Congresso que saiu: CONGREÇO NACIONAL! Tão roubando até os dois esses! TÔ PAÇADO! Tão falando o lulês no Congresso? Foi o Seu Creysson que fez o carimbo? O CONGREÇO É UM SUCEÇO! Vamos ter que instalar uma ÇPI. A ÇPI DO CEDILHA!
A cedilha serve pra distinguir o c masculino do c feminino! Mas tudo bem. Não podemos ser intransigentes: HERRAR É UMANO! Desaprenda com o CongreÇo Naçional!
E essa: Pai Nilson usa vela e cachaça pra salvar o Corinthians. Só não usou frango porque o goleiro levou todos!
Efeito "Tropa de Elite": "Nas horas de folga, três soldados do Exército viram assaltantes em Cuiabá". A pena vai ser reduzida porque era nas horas de folga. Rarará!
Soltaram o dono do Bahamas! Ele entrou com um habeas corpus. Aliás, haja corpus no Bahamas. Ele devia ter entrado com HABEAS PERNAS!
E declarou que sonhava na prisão em comer uma costelinha. O cara é dono de um monte de mulherão e quer comer uma costelinha? Enjoou. Fica só na costelinha.
E reafirma sua candidatura pra prefeito de São Paulo. Vai transformar São Paulo num canteiro, ops, num puteiro de obras. Sampa vai virar uma Torre de Bebel!
E o governador do DF demite o gerúndio. Mais um desempregado. Em Brasília agora não vão mais poder dizer VAMOS ESTAR ROUBANDO. E sabe o que o gerúndio falou? VOU ESTAR MANDANDO o meu advogado. E a ironia: o gerúndio perdeu o emprego porque era mal-empregado. Ele era mau empregado ou mal empregado?
O problema em Brasília não está no gerúndio, está no passado. E o problema não é de verbo, é de verba! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Brusque, Santa Catarina, o Motel Deorum botou o outdoor: "Outubro, mês de comer marreca recheada". Então quem quiser rechear a marreca vá pra Brusque. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo venderá roupas, móveis e até carros de "Duas Caras"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.