São Paulo, quarta, 7 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

À MILANESA

Brasil na passarela
As modelos brasileiras marcam presença consistente em Milão. Renata Maciel, Gisele Bundchen, Fernanda Tavares e Carolina Bittencourt, uma das gêmeas das passarelas paulistanas. A jovem Jeisa Chiminazzo, 13, apareceu em alguns jornais por sua pouca idade, não pela importância dos desfiles italianos de que participou. Vanessa Grecca faz boa presença, principalmente no desfile da Miu Miu, onde desfilou com o scarpin pele de cobra com ponta fluo que todo mundo já quer ter.
²
Rostos e piercings
Suniva, Maggie Riwer e Audrey Marni são as novas coqueluches da moda internacional. A baixinha Zoe, com o rosto pequeno e cabelos curtos, também tem aparecido bastante. A alternativa Tascha, por sua vez, faz questão de vestir-se em look homeless e muitos piercings, nos seios e lábio. A morena Teresa chama atenção pelo novo contrato com Ralph Lauren.
²
Troca-troca nas grifes
Dentro do disputado mercado das campanhas, Giorgio Armani fotografou ontem com Albert Watson, com styling de Venetia Scott. Steven Meisel acaba de assinar com Max Mara. Tem troca-troca também no mundo das stylistas (as profissionais que decidem, juntamente com os estilistas, a imagem de um trabalho de moda). Alex White sai da Prada para a direção artística da cultuada Tocca, hype emergente, até agora para insiders. Kathy Casterine saiu da Miu Miu e vai para Anna Molinari.
²
After-hours
O lounge favorito dos insiders do mundo da moda para depois dos desfiles e jantares é o do hotel Principe di Savoia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.