UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Véspera de eclipse lunar sinaliza impopularidade do governo. Lua cheia: amanhã, em 16º Touro, eclipse lunar

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é véspera de Lua cheia, os ânimos ficam mais tempestuosos, as ações, mais impulsivas e a consciência do mundo, mais polarizada. Com o eclipse lunar na próxima cheia, há novidades no setor financeiro: tudo que é frágil pode se desmantelar. Aproveite o embalo para mudar com coragem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de altos e baixos emocionais, que antecede uma tomada de consciência que vem a calhar. A Lua passa a transitar seu signo de hoje até segunda, período ideal para tratar de sua saúde e de assuntos pessoais. Eclipse lunar de amanhã indica que cuidados consigo devem ter destaque na agenda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Eclipse lunar à vista amanhã, anunciando mudanças que elucidarão questionamentos interiores. Dúvidas poderão ser resolvidas; a estabilidade das coisas e da vida é que te desafia. Vênus vai ajudar você a melhorar a qualidade de seus relacionamentos. Imprima nova e positiva energia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode cantar: "Eu só sou um bicho carente de carinho". Para que o mote tenha efeito, precisará admitir que nem tudo dura para sempre e que nem suas preferências são eternas. Eclipse lunar amanhã já se faz sentir: amigos provocam reflexões, futuro, idem. Rompimentos salutares à vista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As horas que antecedem a Lua cheia sempre ficam carregadas; desta vez, com eclipse lunar em Touro, parece que antigas certezas serão revistas na área profissional. Ambições pouco realistas tendem a ser eclipsadas pela novidade do momento. Saiba ser maleável e aceitar a mudança que vem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quando algo se revela insosso e desprovido de razão em sua vida, qual é seu movimento de reação? Pense nisso hoje. O gosto pela vida pode ser alterado pelo uso indiscriminado de crítica. Assim você perde o sabor e azeda a maionese de seus pares. Nem tudo precisa ser certinho, perfeito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sexta animada com o embalo da Lua cheia próxima traz também ocasião de repensar vínculos válidos e os que já perderam validade. O mistério é não saber qual é um, qual é outro. Mas o eclipse lunar de amanhã liberará certezas, excluindo enganos. Evite cirurgias hoje e amanhã.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Já em rota de colisão vem chegando a cheia lunar, que vem com eclipse, para que possa rever relacionamentos, como já foi dito. O valor de alguns vínculos será posto à prova e a corda pode arrebentar onde menos imagina. O que precisa fazer é trabalhar sua tendência a reter e controlar a vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Animação não é sinônimo de clareza espiritual. Cuidado com essa confusão: pode fazer mal à sua saúde. Não veja com lentes róseas o que na verdade é turrice alheia, gula de amigos e manipulação de familiares. Você ainda está na fase de deixar ir o que não serve. Amanhã é uma chance de ouro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Filhos e amores em destaque na Lua cheia de amanhã com eclipse lunar, carregando apegos e gostos, valores e afetos. É um desafio; está você à altura? As raízes sólidas deitadas em seus sentimentos manterão tudo iluminado. Aparências serão testadas e talvez convertidas em nova compreensão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momentos de definição se aproximam: eis o que lhe reserva a Lua cheia em Touro, que vem trazendo um eclipse lunar embutido. Assim, haverá necessidade de revisar aspectos de sua vida nos quais projetou segurança. Ajuda se você tiver uma atitude mais flexível. Família requer mais atenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de animação e expectativa pode deixá-lo(a) mais antenado(a) do que nunca: espere notícias de amigos. Vênus em Sagitário sinaliza, por algumas semanas, chances de alavancar ambições pessoais; seja flexível sim, mas generoso e franco. Apareça sem medo de fazer feio!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.