São Paulo, segunda-feira, 07 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Mercúrio e Saturno cobram seriedade e compromisso do diálogo político. Lua crescente: amanhã, às 22h57, em Aquário

@ - Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Manhã favorável para lidar com assuntos profissionais, já que você conta com a experiência e a sensibilidade somadas para lutar no território que conquistou. A quadratura entre seu regente, Marte, e Saturno continua inclinando a rebeldias. A partir da tarde, clima astral favorece a meditação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus arma bom aspecto a Júpiter, favorecendo, na parte da manhã, as negociações que envolvem parcerias e clientela. Virão delas perspectivas mais concretas para que você se lance com mais segurança em negócio amplo e de longo prazo. Tarde e noite ótimas para dançar, rir e se divertir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua percepção de tempo está mais aguda hoje! O lado bom disso é administrar com maestria e desenvoltura seu dinheiro; pagamento de dívidas em destaque! Vênus e Júpiter promovem abundância a parceiro de vida ou de trabalho e até você se beneficia dessa onda positiva. Noite traz descanso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Idéias inspiradas não faltam! Pela manhã, especialmente, sua tendência é de se apoiar num parceiro para seguir. Pergunte-se seriamente se essa pessoa tem mesmo a estrutura e o fôlego que necessita para ser seu acompanhante numa viagem mais longa de vida. Tarde propícia à cultura e arte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Netuno em Aquário confunde na hora de escolher os parceiros mais adequados; isso é do ciclo atual, mas há dias em que a confusão dá lugar à ira de não acertar! A tarde de hoje é perfeita para você aprimorar sua agenda e incluir tempo para dialogar com alguém a respeito de seus limites.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você atravessa uma fase longa em que muitas estruturas onde se apoiou começam a serem postas à prova. E o astral de hoje acirra um pouco mais a percepção desse processo, porque certos desafios precisam ser enfrentados com um mínimo de certeza, e isso você já não tem tanto assim, assuma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua toca é o lugar em que, seja como for, você precisa de qualidade, um mirante do mundo à sua disposição. A estrutura dessa casa precisa estar firme e, se existe algo que abala, a alma fica insatisfeita e sem paz. Capriche e se envolva de verdade na busca por qualidade e altos padrões em seu lar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Júpiter em seu signo recebe hoje de Vênus uma forcinha que assegura mais profundidade e respeito na troca e no diálogo. É bom para falar de amor, desde que inclua compromisso sério. Alguém pode estar vindo ou indo e isso, de alguma forma, traz alegria a você. Autoconfiança está mais firme.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se possível, tire o dia para lidar com temas que exigem reflexão solitária e profunda e que possam fazer você se sentir mais contente consigo! A tarde não está muito boa para tratar de assuntos que requerem controle pessoal. Tudo pode ficar meio à deriva, meio vago, causando desapontamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo acentua sensibilidade para o tempo que está empregando no seu melhoramento pessoal. É ótima idéia investir algumas horas a favor da saúde, da aparência refinada e discreta (que mais lhe cai bem agora, com Vênus em seu signo). Sorria mais não só para quem é especial!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquele toque amoroso que você sabe dar em tudo que faz para agradar de verdade a quem ama terá efeito profundo hoje! Essa é a dica mais certeira de um dia em que os seus negócios ficam neutros. Cuide da saúde, visite um parente necessitado. Isso é o que irá colocar seu coração em paz!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Viagens, estudos, amizades e participação em entidades são as ações mais favorecidas e facilitadas pelo astral de hoje. Problemas continuam aí, com Marte e Saturno emperrando uma tarefa ou promoção. Mas, à noite, para inaugurar uma boa semana, a liberdade de se expor levará a ser original.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.