São Paulo, terça-feira, 07 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Versatilidade e comunicação criam saídas para problemas. Lua minguante: 12/11 as 14h45 em 20º Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Netuno em quadratura falam da ilusão como impedimento para ganhar dinheiro e compartilhar prazeres e diversões. Pior decisão seria negociar com amigos que prometem, mas nunca irão cumprir. Ou investir em namoros ilusórios. Converse com alguém que sabe mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A decisão certa hoje é não apostar todas as suas fichas numa transação comercial ou num negócio que parece muito perfeito e bonito. Guarde, porém, seus pensamentos. Assunte mais nos próximos dias. Talvez você volte atrás numa decisão e precisa deixar portas abertas para isso agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade orgânica, oscilações de humor, altos e baixos emocionais temperam a rotina de hoje. Não tente fazer ou resolver sozinho um problema relativo a saúde. Distraído, você também não irá se dar bem cuidando da rotina da casa como de costume. Verifique os prazos e reflita. Paciência!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nada de se expor por ai, em rodinhas de amigos e colegas de trabalho ou faculdade! Seus problemas precisam ficar bem longe dos comentários maldosos e indiscretos de quem não o conhece e nem sabe de suas dores, limites e cuidados. Ilusões de ótica no amor; seja realista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um projeto que ganhará o conhecimento de muitas pessoas pode começar com um parente, ou a partir de uma idéia de uma pessoa muito chegada a você. Anote e vá fundo, mas não com pressa. Um assunto em pauta hoje pode ter a ver com você dar intimidade a um parente. Amores neutros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensível e ligado em tudo que está a sua volta, hoje você precisa de alimento para sua mente funcionar direito e a todo vapor. Sua curiosidade a respeito de finanças, ou assuntos relativos a heranças e dinheiro compartilhado será brindada com revelações em breve. Vá anotando tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral melhora bastante para você hoje, que encontra alento no clima leve com que a vida e as pessoas receberão suas idéias jeitosas e intervenções apropriadas. Você pode até falar de um jeito simples algo bastante complicado e assim vencer um desafio de trabalho. Não fale de sua fé.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Revelações estarão a seu dispor, se você for em busca delas, sem medo de descobrir algo a respeito de irmãos ou parentes próximos. O dia também favorece a solução de charadas e o astral dá animo e destaque aos que trabalham com a palavra. Leitura e informação estão em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral favorece o sagitariano confiante nos seus recursos, ainda que não saiba direito como eles podem ajudar na superação de problemas. Uma voz secreta lhe dirá para onde ir, se for o caso de seguir. No amor e na profissão, seja cordato, afável e mostre interesse em tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado com a falta de confiança na generosidade da vida! Você cometeria um erro de avaliação por causa disso hoje. Seja mais generoso com você mesmo, em primeiro lugar, hoje. Luzes próprias não faltam a seu talento profissional, que será testado nos próximos dias. Agilidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Rapidez mental, expressividade e talento para traduzir suas idéias e projetos serão os trunfos para brilhar no trabalho. Assim você será notado por um superior e poderá até alargar seu raio de ação na profissão. Amenize seus temores e aproveite a onda astral para reciclar emoções estagnadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Concentre sua criatividade em casa e em como pode tornar seu lar mais versátil e apropriado a abrigar amigos e pessoas que se reúnam para pensar, estudar ou simplesmente conversar. Parentes de longe podem dar notícia. Da mesma forma, uma notícia movimentará sua casa..


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.