São Paulo, sábado, 7 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CINEMA

Mostra de SP reduzida viaja pelo país

da Redação

Depois de reunir um público de mais de 160 mil pessoas, a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo ganha uma versão menor que está viajando pelo país.
Dos 161 filmes exibidos, 17 integrarão essa variante itinerante reduzida, aberta ontem, em Brasília.
A cidade assiste hoje, no cine Academia 1, ao vencedor do evento, o filme "Felicidade", de Todd Solondz. Na próxima sexta-feira, a "mostrinha" chega a Porto Alegre.
Entre os destaques que viajam pelo país, estão "A Maçã", de Samira Makhmalbaf, "Festa de Família", de Thomas Vinterberg, "Claire Dolan", de Lodge Kerrigan, "Abril", de Nanni Moretti, e "A Eternidade e um Dia", de Theo Angelopoulos.
Hoje, às 18h, os paulistas poderão assistir ao longa-metragem japonês "A Vitória da Mulheres", do diretor Kenji Mizoguchi.
O filme deveria ter sido apresentado durante a mostra, mas, por um problema de projeção, teve sua exibição cancelada.
A sessão acontecerá no Pequeno Auditório do Masp (Museu de Arte de São Paulo), com um detalhe muito importante: a entrada é gratuita.
˛
Filme: A Vitória das Mulheres Direção: Kenji Mizoguchi Quando: hoje, às 18h Onde: Pequeno Auditório do Masp (av. Paulista, 1.578, tel. 011/251- 5644) Quanto: entrada gratuita


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.