São Paulo, sexta-feira, 07 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte e Saturno modulam tendência ao excesso com realismo. Lua nova: 9/12 em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte e Saturno em bom aspecto ajudam você a ter paciência com os detalhes e sentir melhor a situação ambiente antes de agir. No trabalho, concentração e ação são urgentes e essenciais. Sobre a conjunção Júpiter-Plutão: entre Natal e Ano Novo visualizará começo de algo mais claro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você demora um pouco mais para digerir certas informações, nem por isso é menos efetivo e audaz na ação que elas evocam e exigem. Hoje é um dia para se aprumar e contar com apoios de um parceiro, um cliente, um sócio para construir um sonho. Esse tem a ver com a atual conjunção Júpiter-Plutão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Continue alinhado com o mais importante, que é a determinação jupiteriana no seu setor de parcerias e relacionamentos estáveis. Todo o resto do cenário astral está subordinado a isso, desde que o Sol, fonte do entendimento, também esteja fortalecendo seu poder de fazer vínculos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral de hoje sinaliza acordo entre desejos e vontades, sem deixar de lado os compromissos e as responsabilidades. Um bom dia para você iniciar algo demorado que depende só de sua determinação e atitude. Saúde e aparência podem melhorá-las. Trabalho entra em fase produtiva. Amor neutro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Condição astral renovada hoje com fluência entre Marte e Saturno trazendo à responsabilidade e ao bom senso a maioria das iniciativas. O conteúdo é próspero e brilhante, o que faltava era sensatez. Agora você já pode dar o pontapé inicial sem medo. Continue mentalizando, sondando e analisando.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima de entusiasmo, mudança e foco no setor profissional tem tudo a ver com conjunção Júpiter-Plutão, que evolui em Sagitário e promete dar novo alento a seu desejo de sucesso na carreira. Enquanto você sonha com novas conquistas, trabalhe firme: Marte e Saturno dotam você de influente poder.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Estude um jeito de tornar seu ambiente mais adequado a sua necessidade de estímulo mental. O cenário astral favorece alargamentos, alterações positivas e novas visões, por meio de estudos, pequenas viagens, contatos com pessoas de fora de seu circulo habitual. Comunicação gera idéias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com o astral de hoje adequado a se concentrar em seus interesses pessoais e também espirituais, será bom para sua alma ter um tempo para cuidar disso também, afora os compromissos de sempre. Medite, concentre-se em algo maior, visualize o bem coletivo. À noite, sensibilidade diminui.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Segue a vibração poderosa de seu regente Júpiter, embora até a noite você tenha que lidar com as correntes emocionais poderosas das pessoas. Quanto a isso, proteja-se, talvez se refugiando em algum lugar sossegado e silencioso. Essa vibração melhora à noite. Comunicação traz entendimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente Saturno recebe hoje ótimo aspecto de Marte, sinalizando o poder das ações concretas, gestadas com calma e que miram o futuro, a eternidade. Seja qual for o tema, assunto ou lugar, essas qualidades estarão presentes se você não se deixar levar pelas mudanças de humor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom para você hoje é saber que pode contar com um amigo sensível, que consegue traduzir o que lhe escapa, como as ondulações do desejo alheio, que correm por fora da lógica e da razão. Comunique suas dúvidas, peça ajuda e conselho, toque o cotidiano com ordem e efetividade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em Escorpião reverbera o poder das emoções nas decisões, enquanto Saturno e Marte fortalecem suas escolhas, pautadas pela intuição e golpe de vista, que estão mais fortes hoje. Não seja ciumento de suas idéias. Marque para amanhã um almoço com alguém que vai ajudar você na profissão.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.