São Paulo, quarta-feira, 08 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BETHY LAGARDÈRE

Nossa dama em Paris

Amiga de Bernardette Chirac, Alain Delon, Jean-Paul Belmondo e Gérard Depardieu, que costumam visitá-la em seu palacete próximo ao Museu Rodin, em Paris, a ex-modelo mineira Bethy Lagardère é, há quase 30 anos, uma espécie de embaixadora informal do Brasil na França. Casada com o milionário industrial francês Jean-Luc Lagardère, Bethy já foi considerada, pela revista "Harper's Bazaar", uma das mulheres mais elegantes do mundo. Economia não é com ela. A mesma publicação afirmou que a brasileira é capaz de gastar US$ 30 mil em um vestido para ser usado uma única noite. Ela não se considera elegante. Aliás, nem usa esse termo. Prefere "allure" -em português, porte, atitude. Numa rara passagem pelo Brasil, Bethy, de Ungaro, sandálias Yves Saint Laurent e anel de ágata, conversou com a coluna no jantar que Charlô Whately ofereceu a ela anteontem, nos Jardins.

Folha - Quem você acha chique no Brasil?
Bethy -
Adorei a modelo Fernanda Tavares, que conheci em um jantar que ofereci em Paris. Ela tem comportamento de grande "allure".

Folha - Casacos de pele têm lugar no seu guarda-roupa?
Bethy -
Querer acabar com casacos de pele é uma hipocrisia. Foi a primeira roupa que os homens das cavernas vestiram. Vou continuar usando os meus. Peles não são luxo, e sim necessidade.

Folha - Você assistiu à posse de Lula? O que achou de Marisa?
Bethy -
Vi pela TV e a achei muito bem apresentada, chique. Mas usar vermelho numa festa com as cores verde e amarelo foi inadmissível. Não achei bom, embora vermelho seja a cor de Valentino, que alegra.

Folha - Você votou no Lula?
Bethy -
Não. Mas é evidente que me sinto satisfeita em ter alguém do povo no poder. A eleição do Lula corresponde à Revolução Francesa de 1789.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Outra frequência: O que um radinho paraguaio tem a oferecer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.