São Paulo, segunda-feira, 08 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Sol e nodos lunares em aspecto anunciam clareza para aceitar destinos coletivos. Lua minguante: em 11/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa com chance de avançar firme na direção de seus alvos profissionais -seja paciente com um chefe. Você tem até amanhã para falar de seus planos. É provável que sejam bem aceitos. Prepare tudo de forma ordenada e espere um pouco. Segure o nervosismo e não seja muito competitivo agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mire a concretização num assunto de família ou relativo ao lar ou a parentes mais velhos. Marte e Saturno falam de uma união entre vontade e realidade que está vibrando a favor de seus sonhos nesse assunto doméstico e íntimo, conduzindo a uma resolução. Dívidas financeiras e assuntos de justiça podem ser solucionados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu parceiro talvez esteja preocupado demais com seus próprios assuntos; não é momento para importuná-lo com suas questões pessoais. Talvez uma viagem o preocupe agora. Você só teria a pressa irritada como resposta. Irmãos, primos e parentes próximos ajudarão você agora. Peça. Amores em baixa; espere.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Esta fase de Saturno em Leão pode ser ótima para você melhorar sua relação com a realidade no plano financeiro e afetivo. Um parceiro pode não dar aquela cobertura, aquele sustento emocional que você se sente digno de ter. Mexa com vontade de acertar na sua rotina e extraia dessa escassez sua segurança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte trigono Saturno sinalizam poder de decisão, tirocínio e força de vontade -a ponto de você conseguir superar crises e dificuldades que em outro momento seria impensável resolver. Você suou demais a camisa, viveu demais e agora saberá direitinho para onde apontar sua lança. Há apoios afetivos também. Confie.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faça algo criativo, ajude uma pessoa, reze, medite. O medo de dar a cara para bater pode ser coisa do passado, mas hoje você terá de encará-lo para entender as origens de um certo mal-estar que o contamina. É verdade que você está mais sensível hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Continua hoje a onda de desligamento da realidade que rola bem debaixo do seu nariz! E a necessidade de você se desconectar do imediato para se ligar no mais longínquo também. Isso sim é que é descansar a mente e o espírito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral a favor de você hoje: seja mais minucioso nas críticas e comentários, mas não detone só por prazer as esperanças de um amigo. Sua delícia pode atrapalhar sua imagem e abalar sua popularidade! Dinheiro e profissionalismo andam juntos hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter e Marte em seu signo são elementos que dizem sim à vida, enviando a você toda a garra e otimismo -além de muita curiosidade e vontade de acertar. Ultrapassar seus limites, porem, é coisa do passado. Você agora vai ver que aprendeu demais com seus erros. Sabedoria e profundidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A tensão de hoje se resume a uma contradição entre forças: uma que puxa para o passado, o conhecido, aquilo em cima do qual você construiu seu cotidiano, e outra que o impele a destravar barreiras, inovar, inventar, descobrir o mais além. A música pode ajudar você a integrar essas duas forças.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não deixe mensagens enigmáticas no celular de seus amigos e amores. Se você não está a fim de ser chateado, desligue suas conexões com o mundo lá fora. Mas aproveite o embalo de Marte e Saturno, seu regente, que acena com sucesso a longo prazo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Esforce-se para observar de longe o que se passa: do seu lado, a surpresa a cada dia, e um comportamento difícil de prever. De outro, o seu parceiro, que estará oscilante e com os nervos à flor da pele. Você acha que dá pra fingir que tudo está bem? Reconsidere.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.