São Paulo, quinta-feira, 08 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua, Mercúrio e Júpiter favorecem comunicação em larga escala. Lua cheia em Câncer: 11/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) O cenário astral de hoje é perfeito para ampliar seus horizontes. Você vai entender tudo de forma mais fácil, rápida e melhor; encontrará sentidos ulteriores para o que aprender. Na busca por sentido e entendimento, vale pesquisar, conversar, debater, estudar e viajar. Espiritualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.) Tente abstrair um pouco mais hoje das preocupações práticas e da rotina. As vibrações de hoje são ótimas para você explorar seus talentos e dons. Se algum deles anda em segundo plano, trate de dar mais atenção a ele! Cultive a flexibilidade e uma postura aberta diante dos problemas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) A Lua passa hoje por seu signo e arma excelente aspecto com Mercúrio, sinal verde para batalhar por seus interesses usando sua maestria intelectual. Comunicação vivaz e curiosidade trazem novas soluções para seu cotidiano doméstico. Medite para manter o foco e para não se dispersar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) O importante hoje é dialogar, abrir seu coração vendo de modo distanciado seus problemas, suas mágoas e suas dificuldades. Uma pessoa amiga pode ser de grande auxílio hoje para que entenda aspectos ocultos de sua personalidade. Discrição e moderação são essenciais para se sentir bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Muita atividade, movimento e interesses múltiplos tendem a preencher seu dia com inúmeros toques interessantes e divertidos. Coloque no papel as ideias mais brilhantes. Escreva para seus amigos, debata um tema importante. Viagens poderão ser empreendidas com sucesso à tarde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) Foco e observação são ingredientes imprescindíveis para que se sinta conectado com o trabalho e não perca o pé do que tem de ser feito para que uma ambição ganhe corpo. Será estratégico explicar mais sobre suas atitudes e isso compreende também a vida íntima! Nervosismo à noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.) Programas com amigos de longe ou viagens com alguém querido em destaque hoje. A lenta passagem de Júpiter em Aquário acena com horizontes de mais prosperidade e alegria. Mas você precisa romper a hesitação e apostar mais numa relação de amor ou amizade. Reflita e se decida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) Seja muito flexível hoje, um dia de variabilidade e agitação ambiente. Você não será bem visto se insistir num ponto, pode parecer obtuso e teimoso, quando o que se pede de você é maleabilidade e distanciamento dos problemas pessoais. Não dê corda para novas preocupações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Sexto sentido e golpe de vista à sua disposição hoje trazem certezas e saídas numa negociação de trabalho com um cliente ou sócio ou ajudam a contornar ou superar entrave num relacionamento afetivo. Converse, expondo motivos, e escute as reivindicações alheias. Só isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) O astral de hoje é propício para ganhos de qualquer natureza, trazendo a você a confirmação de que seus palpites estavam corretos. Mas essa condição só se realizará plenamente por meio do esforço conjunto com outros e da abertura para aprender e trocar informações. Experimente!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.) As perspectivas não poderiam ser melhores para você hoje! Prestígio, reconhecimento, confiança em seu talento, desenvoltura, brilho e criatividade são seus trunfos, que o levam, naturalmente, ao sucesso. Em todos os campos da vida, somam-se intuição com sensibilidade e engenhosidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Setor familiar e doméstico em alta hoje -será preciso discutir menos e fazer mais, e de acordo com seu estômago! Lua e Mercúrio facilitam conversas produtivas sobre temas espinhosos com os seus queridos. Viagens afortunadas. Mas, à noite, algumas tensões ambientes podem chatear.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.