São Paulo, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio sai de Aquário movimentando o povo brasileiro. Lua cheia: 13/2, à 1h44, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bloqueio astral passageiro pela manhã convoca sua paciência. Assim é que você dará conta de obrigações e tarefas urgentes e ainda surgirá um tempinho extra na hora do almoço para relaxar um pouco. Não faça nada além do urgente; quem sabe até dá para voltar para casa mais cedo?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Negociação mal parada pode reverter a favor de seus interesses se você for atrás de contato certo e de informação correta no final da manhã. Daí, até o meio da tarde, fique alerta. Aproveite embalo astral para conversar. Preconceitos deveriam ser abolidos da relação amorosa hoje...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O meio do dia é excelente para cuidar de assuntos financeiros! Você está com a corda toda, diligente e rápido na tradução de caras e bocas, sinais e símbolos ambientes. Porque você sabe que as palavras curam ou ferem, também sabe que, às vezes, é bom deixar de lado seu medo de se envolver.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensível com o que se passa dentro de si e atento ao organismo, você flui melhor se deixado em seu próprio ritmo, sem entrar em competições. Mercúrio entra amanhã em Peixes, favorecendo a imaginação. Use sua fertilidade no trabalho, mas mantenha um espaço seguro de autoproteção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aspecto entre Saturno e nodo lunar ascendente favorece percepção aguda de missão social e destino familiar. Leoninos estão recebendo dose dupla de consciência pessoal. Hoje é um dia em que essa tendência se acentua. O jeito é harmonizar crenças e metas. Mercúrio leva embora a agitação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sendo você um ser dotado de alta capacidade crítica, há momentos, como hoje, em que parece que sua atenção capta tudo em volta. A cabeça fica conturbada e distraída, e você, irrequieto, reagindo sem pensar ao que superiores pedem. Cuidado! Preserve sua imagem pública com carinho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muitos planetas em signo de elemento ar facilitam vida de librianos, gente dada a intervenções diplomáticas, sorrisos que abrem portas e expressividade brilhante. Por volta do meio-dia, Mercúrio e Lua se entreolham no céu. Momento mágico de congraçamento, encontro, entendimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Justo hoje que Mercúrio está saindo de Aquário, onde agitou com novidades a cena familiar, a Lua entra em Câncer à tarde, interiorizando e fertilizando sua alma! Você quer se sentir pertencendo a um grupo e, por isso, será capaz de expressar até o que deveria ser mantido em segredo por mais tempo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para harmonizar assuntos cotidianos e alvos de longo prazo. Seja jeitoso com as pessoas com quem trabalha e generoso com as pessoas da família. Sorria e confie. Contato fortuito com alguém, por volta da hora do almoço, lança pontes para relações futuras importantes, fique ligado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral bom para tocar as miudezas da vida. Arremate, conclua, negocie. Faça uma aposta no campo afetivo. Há falta de conversa, dissipe a impressão de ser rígido demais. À noite, Lua em Câncer suaviza suas críticas a quem ama, e seus queridos se beneficiam de sua postura mais compreensiva.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio está saindo hoje de seu signo, um bom motivo para finalizar assuntos financeiros e se decidir por um curso de natureza prática. A partir de amanhã, o planeta da expressividade entra em Peixes. Você precisará se esforçar mais para manter o mesmo fluxo de diálogo com as pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você já sente a agitação, talvez uma onda criativa chegando forte! É que Mercúrio, o planeta da comunicação, do plano mental, adentra seu signo, destravando sua língua por algumas semanas. Lua e Mercúrio na hora do almoço fazem fluir assuntos domésticos. Noite rica em afetos e trocas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.